Entrevistas, Marketing Digital

Marketing de informação: como um e-book gera renda mensal

Erico Rocha
Escrito por Erico Rocha

Hoje, a informação é um dos tesouros mais cobiçados pelo homem. Pensando nisso, cada vez mais pessoas resolvem investir no marketing de informação, que gera infoprodutos pensados especificamente para um nicho. Neste vídeo, Erico Rocha entrevista Mario Wolosz, um alemão que teve uma sacada impressionante e resolveu criar um E-book que lhe dá lucros desde 2009.

Mario trabalhava como consultor em uma grande multinacional. Além de ganhar muito dinheiro, tinha a oportunidade de morar em cidades como Moscou e Nova Iorque, sempre em ótimas localizações. No entanto, após descobrir o poder do Google Adwords, Mario teve uma sacada que resultou na criação de um E-book que contém apenas 12 páginas e gera, em vendas, aproximadamente 2 mil euros por mês.

Quer entender como Mario conseguiu achar um nicho que dá tantos resultados? Confira a entrevista acima.

banner-ignicao-2-dicas5

Artigos Relacionados

Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?

Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?

A lei de acessibilidade prevê que todos os sites da internet sejam acessíveis para pessoas com deficiência. Entenda mais sobre...

Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos

Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos

Você sabe como é possível tornar seu negócio acessível para as pessoas com deficiência? Descubra mais no artigo sobre inclusão...

marketing-e-cultura-do-cancelamento

Marketing e Cultura do Cancelamento — Como Gerir um Negócio para Evitar o Cancelamento da sua Empresa?

Se você ainda não ouviu falar de artistas e empresas que foram canceladas, é preciso ficar de olho. Esse hábito...