Produtos físicos Fórmula Lançamento

Entrevistas, Fórmula de Lançamento, Marketing Digital

Fernando Muniz mostra que é possível vender produtos físicos com a Fórmula de Lançamento

Erico Rocha
Escrito por Erico Rocha

É comum acreditar que técnicas especiais, como a Fórmula de Lançamento, só funcionam para infoprodutos, mas isso não é verdade…

Para mostrar como o marketing digital pode alavancar o seu negócio, Erico Rocha entrevistou Fernando Muniz, empreendedor que, ao utilizar o formato de lançamento relâmpago – um dos 7 estilos de lançamento da Fórmula – conseguiu aumentar bastante as vendas de sua empresa.

Usando a Fórmula de Lançamento em produtos físicos

Fernando tem uma empresa especializada na venda de lentes e acessórios para óculos. Ele resolveu fazer o Fórmula depois de ter feito o curso Atraia 10 mil fãs, dos irmãos Romualdo e Verônica Cronemberger, mas isso não foi à primeira vista…

De início, Fernando ficou desconfiado, e isso fez com que ele perdesse a chance de se inscrever. No entanto, quando as inscrições para a turma seguinte abriram, ele resolveu acreditar, principalmente depois das várias garantias fornecidas.

Confira: Tire suas dúvidas sobre a Fórmula de Lançamento

Aumentando os clientes…e os lucros

Durante o evento, Fernando teve uma surpresa: Erico Rocha decidiu fazer concursos para deixar o clima ainda mais descontraído.

Quem mostrasse certos resultados primeiro teria 1h de consultoria com o próprio Erico. Foi aí que Fernando decidiu fazer o modelo de lançamento relâmpago. Ele fez todo a preparação em apenas um dia, e você não vai acreditar nos resultados…

Mesmo com vários erros de planejamento (planejar um lançamento em um dia não é algo fácil), Fernando obteve resultados incríveis.

Sua empresa, que em média recebe 5 clientes por dia, recebeu 150 em apenas 4 dias. Um crescimento de quase 8 vezes.

E o faturamento?

Segundo Fernando, seu faturamento mensal era de 5 mil reais. Em apenas quatro dias ele conseguiu faturar 16 mil reais… esse valor era 3 vezes maior que o rendimento mensal.

1 Dica de Fernando Muniz

Segundo Fernando, o poder do Email Marketing é incrível. Para ele, é como uma máquina de fazer dinheiro, e se você puder estudar muito sobre o assunto, melhor.

Recapitulando

Nesta entrevista você viu :

É possível aplicar a Fórmula de Lançamento para produtos físicos
A Fórmula possui diversos modelos para as mais diferentes situações
O Email Marketing certamente será útil para seus negócios

Fórmula de Lançamento Erico Rocha

Artigos Relacionados

Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?

Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?

A lei de acessibilidade prevê que todos os sites da internet sejam acessíveis para pessoas com deficiência. Entenda mais sobre...

Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos

Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos

Você sabe como é possível tornar seu negócio acessível para as pessoas com deficiência? Descubra mais no artigo sobre inclusão...

marketing-e-cultura-do-cancelamento

Marketing e Cultura do Cancelamento — Como Gerir um Negócio para Evitar o Cancelamento da sua Empresa?

Se você ainda não ouviu falar de artistas e empresas que foram canceladas, é preciso ficar de olho. Esse hábito...