Fórmula de Lançamento, Marketing Digital

Depoimento sobre a Fórmula de Lançamento l Marco Ribeiro e um pedido de desculpas

Erico Rocha
Escrito por Erico Rocha

O empresário Marco Ribeiro ouviu falar pela primeira vez na Fórmula de Lançamento através de um e-mail do Jeff Walker. Marco já tinha feito algumas experiências e até mesmo um curso presencial de marketing e internet nos Estados Unidos.

A princípio, ele também não acreditou muito na promessa do curso, mas mudou de ideia após assistir aos vídeos de lançamento e decidiu arriscar. Para sua surpresa, Marco descobriu que o curso tinha muita informação, mas tudo alinhado de maneira coerente, com exemplos e explicações bem didáticos.

Ele conta que essas informações fazem tanto sentido, que ele até acha estranho pensar em obter resultados de outra maneira. Além disso, os participantes do curso formaram um grupo bem integrado, sempre disposto a tirar alguma dúvida.

Marco ficou tão satisfeito com os resultados, que até brinca dizendo que deve um pedido de desculpas por não ter acreditado na Fórmula de Lançamento desde o começo.

Não deixe de conferir outros depoimentos como esse em Erico Rocha e a Fórmula de lançamento l Tudo o que você precisa saber

Fórmula de Lançamento Erico Rocha

Artigos Relacionados

Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?

Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?

A lei de acessibilidade prevê que todos os sites da internet sejam acessíveis para pessoas com deficiência. Entenda mais sobre...

Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos

Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos

Você sabe como é possível tornar seu negócio acessível para as pessoas com deficiência? Descubra mais no artigo sobre inclusão...

marketing-e-cultura-do-cancelamento

Marketing e Cultura do Cancelamento — Como Gerir um Negócio para Evitar o Cancelamento da sua Empresa?

Se você ainda não ouviu falar de artistas e empresas que foram canceladas, é preciso ficar de olho. Esse hábito...