Fórmula de Lançamento, Marketing Digital

É possível aplicar a Fórmula de Lançamento em produtos diferentes? Confira depoimento

Erico Rocha
Escrito por Erico Rocha

Rodrigo Reggiani é executivo de tecnologia e sócio do Grupo Daiken. O grupo tem uma série de empresas que atendem outras empresas, ou seja, o trabalho é caracteristicamente business-to-business.

Um dos objetivos da empresa era deixar de atuar com canais de distribuidores e de revendas e atuar diretamente com o cliente final. Assim, a Fórmula de Lançamento se mostrou o caminho mais rápido para atingir uma base de clientes mais capilarizada.

Rodrigo também tem um projeto pessoal. Ele gosta muito de gatos e estuda comportamento animal. Seu interesse pela Fórmula de Lançamento surgiu pela vontade de fazer um infoproduto relacionado a gatos.

Ele afirma que é um exemplo de que a Fórmula de Lançamento funciona também com produtos e tipos de negócios diferentes, já que aplicou essas técnicas na área de tecnologia e produtos eletrônicos e no seu infoproduto sobre comportamento animal e gatos.

Confira outros casos de sucesso com a Fórmula de Lançamento em Erico Rocha e a Fórmula de lançamento l Tudo o que você precisa saber

Fórmula de Lançamento Erico Rocha

Artigos Relacionados

Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?

Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?

A lei de acessibilidade prevê que todos os sites da internet sejam acessíveis para pessoas com deficiência. Entenda mais sobre...

Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos

Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos

Você sabe como é possível tornar seu negócio acessível para as pessoas com deficiência? Descubra mais no artigo sobre inclusão...

marketing-e-cultura-do-cancelamento

Marketing e Cultura do Cancelamento — Como Gerir um Negócio para Evitar o Cancelamento da sua Empresa?

Se você ainda não ouviu falar de artistas e empresas que foram canceladas, é preciso ficar de olho. Esse hábito...