Ivan Oliveira Fórmula Lançamento Funciona

Entrevistas, Fórmula de Lançamento, Marketing Digital

Ivan Oliveira fala sobre a credibilidade da Fórmula de Lançamento

Erico Rocha
Escrito por Erico Rocha

Ivan Oliveira, grande profissional da área de produção de vídeos, fala sobre como ele passou a acreditar na Fórmula de Lançamento.

Fórmula de Lançamento Ignição Digital

Quem é Ivan Oliveira?

Ivan, quando criança, teve um grande contato com equipamentos de gravação. Isso aconteceu por conta de um de seus tios, que era diretor de televisão da emissora Bandeirantes.

Depois de pegar gosto pelas câmeras, Ivan passou para o mundo da edição de vídeos, e em seguida fez o curso de cinema e vídeo na faculdade.

Atualmente ele tem a sua própria produtora, mas trabalhou por muito tempo produzindo comerciais para grandes empresas, como Citroen, Magazine Luiza e Carrefour.

Para saber mais sobre Ivan, veja: Ivan Oliveira e o Video Hero

Conhecendo a Fórmula de Lançamento

Erico e Ivan se conheceram em Londres. Na época, Erico precisava de alguém com uma boa experiência na produção de vídeos para um projeto de sua empresa, e foi assim que ele e Ivan começaram a trabalhar juntos.

Quando Erico precisou produzir os vídeos da Fórmula de Lançamento, Ivan foi o responsável. No entanto, Erico não sabia o que Ivan achava do conteúdo…

A Fórmula de Lançamento funciona?

Ivan não tinha dúvidas. Para ele, a Fórmula de Lançamento era pilantragem. No entanto, por ser responsável pela edição dos vídeos, ele foi uma das pessoas que mais viu todas as aulas, e isso, aliado aos grandes resultados que a Fórmula mostrava, fizeram com que Ivan acabasse mudando de ideia.

De tanto assistir ele percebeu que o que era dito na Fórmula de Lançamento fazia muito sentido, e que era muito estranho ninguém perceber isso.

Mesmo depois de acreditar na Fórmula, Ivan ainda levou um bom tempo para utilizá-la.

Saiba mais sobre a Fórmula de Lançamento

Aplicando a Fórmula de Lançamento

Depois de muita insistência de Erico, Ivan resolveu aplicar a Fórmula em um produto chamado Video Hero, um curso completo de edição de vídeo criado pelo próprio Ivan em parceria com seu sócio.

Segundo Ivan, mesmo que a Fórmula de Lançamento tenha sido utilizada para vender apenas um produto, ela acabou dando destaque para a sua empresa, que ficou em bastante evidência.

É por isso que Ivan acredita que a Fórmula é capaz puxar qualquer pessoa pra cima. Ele ainda fala que os seguintes perfis podem utilizar a Fórmula de Lançamento sem problema nenhum:

Quem possui a expertise

Essa pessoa é capaz de vender a expertise, ou seja, ela é capaz de criar um curso para passar o conhecimento para outras pessoas, e esse curso acaba virando um produto.

Quem tem um produto

A pessoa não necessariamente possui uma expertise, mas ela já possui um produto pronto, ou seja, ela só precisa aplicar a Fórmula para começar a vender.

Quem tem apenas a Fórmula

Essa pessoa é capaz de fazer uma sociedade com alguém que tenha um produto ou expertise para fazer toda a campanha de marketing, e isso será lucrativo para todos os envolvidos.

Dica de Ivan

Segundo Ivan, a maior dica que ele pode dar é a fé na Fórmula de Lançamento. Ele levou muito tempo para aplicar a Fórmula e hoje ele se arrepende de ter demorado tanto para usá-la.

Ele ainda frisa a duração da garantia do produto, que é de um mês. Se você não gostar do Fórmula, ou seja, se você perceber que ele não serve para você, com até um mês você pode pedir o seu dinheiro de volta. Essa é uma prática comum e muito boa do marketing digital.

Recapitulando

Você viu:

– Uma pessoa que não acreditava no programa e que acabou tendo ótimos resultados com ele

– Como pessoas com expertise, produtos ou até mesmo sem nenhuma dessas duas coisas podem usar a Fórmula de Lançamento para obter sucesso

Fórmula de Lançamento Erico Rocha

Artigos Relacionados

Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?

Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?

A lei de acessibilidade prevê que todos os sites da internet sejam acessíveis para pessoas com deficiência. Entenda mais sobre...

Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos

Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos

Você sabe como é possível tornar seu negócio acessível para as pessoas com deficiência? Descubra mais no artigo sobre inclusão...

marketing-e-cultura-do-cancelamento

Marketing e Cultura do Cancelamento — Como Gerir um Negócio para Evitar o Cancelamento da sua Empresa?

Se você ainda não ouviu falar de artistas e empresas que foram canceladas, é preciso ficar de olho. Esse hábito...