Fórmula de Lançamento, Marketing Digital

Marcelo Germano conta como motivar uma equipe com a Fórmula de Lançamento

Erico Rocha
Escrito por Erico Rocha

Marcelo Germano é o fundador da Lumma Despachante, um dos maiores escritórios de despacho do Brasil e que atendia especificamente com B2B. Seu público-alvo era composto por bancos, seguradoras e grandes locadoras de veículos.

Focada nesse trabalho, a empresa nunca havia dado muita atenção ao serviço B2C, isto é, voltado para pessoa física. No final de 2012, foi lançado um projeto nesse sentido, mas não houve retorno.

Com a Fórmula de Lançamento, Marcelo aprendeu sacadas que ele sequer imaginava poder aplicar ao seu negócio. Como tinha uma lista de clientes que entraram no site e se cadastraram, a empresa começou a usar algumas técnicas que deram resultado imediato.

Ele afirma que o melhor ainda está por vir, pois o curso permite ter ideias que podem impulsionar ainda mais o seu negócio.

Outro ponto que Marcelo ressalta é que, cada vez que a equipe é treinada para saber quais são as táticas e técnicas que serão utilizadas para conquistar os clientes, o time se sente surpreendentemente motivado.

Confira os depoimentos de outros empreendedores que tiveram sucesso com a Fórmula de Lançamento em Erico Rocha e a Fórmula de lançamento l Tudo o que você precisa saber

Fórmula de Lançamento Erico Rocha

Artigos Relacionados

Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?

Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?

A lei de acessibilidade prevê que todos os sites da internet sejam acessíveis para pessoas com deficiência. Entenda mais sobre...

Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos

Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos

Você sabe como é possível tornar seu negócio acessível para as pessoas com deficiência? Descubra mais no artigo sobre inclusão...

marketing-e-cultura-do-cancelamento

Marketing e Cultura do Cancelamento — Como Gerir um Negócio para Evitar o Cancelamento da sua Empresa?

Se você ainda não ouviu falar de artistas e empresas que foram canceladas, é preciso ficar de olho. Esse hábito...