Imagine sair de um negócio sem nenhuma atuação online e entrar de cabeça no mundo do marketing digital, faturando 97 mil reais em 7 dias. Foi isso que o coach Geronimo Theml fez em 2013, quando conheceu a Fórmula de Lançamento.
Criando autoridade com a Fórmula de Lançamento
Utilizando o lançamento semente
Faturando mais com o lançamento interno
O efeito do Eco de Lançamento
Geronimo trabalhava atendendo as pessoas individualmente, sempre uma por vez. Ele recebia por hora, e isso tornava o seu trabalho algo muito lento. No entanto, por conta de seu amor à profissão, ele fazia isso sem problemas.
Tudo mudou quando uma amiga enviou para ele um vídeo de Erico Rocha, que falava sobre a Fórmula de Lançamento. Faltavam apenas 2 dias para o fechamento da turma da Fórmula e para uma longa viagem de Geronimo, que estava indo para Alemanha.
No final das contas, ele decidiu depositar a sua fé em Erico Rocha, e foi aí que seus negócios mudaram.
Geronimo aplicou o famoso lançamento semente, que dá bastante segurança ao empreendedor. Com ele, é possível saber se o seu produto vai vender bem antes mesmo de iniciar as vendas, ou até financiar a produção do mesmo.
O que mais impressionou Geronimo foi que até então ele não tinha nenhuma lista de email, site, ou presença online no geral, mas ao aplicar a Fórmula de Lançamento, tudo isso mudou.
Durante um momento VIP do evento do Fórmula de Lançamento, Erico notou que Geronimo pareceu envergonhado ao falar seus resultados com a Fórmula.
Nesta entrevista, Geronimo revelou que, naquele momento, ele se sentiu inferior se comparado com os outros empreendedores que aplicaram a Fórmula, já que eles falavam de resultados acima dos 200 mil reais em 7 dias.
No entanto, ele diz que hoje reconhece que aquilo não era motivo de vergonha, e que o resultado tinha sido ótimo para uma primeira tentativa.
Alguns meses depois de seu primeiro lançamento, que foi por volta de setembro de 2013, Geronimo fez um relançamento, desta vez utilizando o lançamento interno, que contava com depoimentos de pessoas que já tinham obtido resultados a partir do primeiro lançamento.
Esse é um conceito interessante, e que há alguns anos ninguém imaginava ser possível. Hoje, exemplos como o de Geronimo mostram que é possível ter um faturamento maior, com o mesmo produto, durante um relançamento.
Geronimo também foi beneficiado pelo que Erico chama de “Eco de Lançamento”, que é quando o impacto da Fórmula não afeta somente suas vendas, e sim sua reputação, lhe garantindo maior autoridade dentro do seu ramo.
O coach diz que isso foi bem perceptível, pois ele começou a ser chamado para palestras e entrevistas, além de ter tido um grande aumento na procura de seus serviços. Hoje, para ser atendido por Geronimo, é preciso aguardar entre 7 e 8 semanas.
Confira mais detalhes sobre a Fórmula de Lançamento
Geronimo acredita que é preciso manter bastante o foco e entrar em ação o quanto antes. Ele marcou seu primeiro webnário sem ter algo concreto para mostrar às pessoas, e isso fez com que ele trabalhasse bastante para poder entregar algo de valor para seu público.
Erico Rocha completa, e diz que isso faz parte de algo que ele já falou em um vídeo: A regra dos 3 terços.
Basicamente, o seu sucesso depende de 3 fatores: o mercado, o método e você.
Erico acredita que Geronimo só precisava de um método, pois como coach ele já possuía um lado pessoal bastante desenvolvido.
Geronimo também tinha uma boa vantagem quando o quesito era mercado, já que seu produto era focado em formar bons coaches, e isso com certeza gerava um grande interesse entre os profissionais do ramo.
Geronimo concordou com a observação de Erico, dizendo que sua vida pode ser definida em antes e depois de Erico Rocha.
Você viu:
Aplicando a Fórmula de Lançamento sem nenhuma autoridade online
Utilizando o lançamento semente
Relançando o produto com o lançamento interno
Como o Eco de Lançamento pode beneficiar o seu negócio
A lei de acessibilidade prevê que todos os sites da internet sejam acessíveis para pessoas com deficiência. Entenda mais sobre...
Você sabe como é possível tornar seu negócio acessível para as pessoas com deficiência? Descubra mais no artigo sobre inclusão...
Se você ainda não ouviu falar de artistas e empresas que foram canceladas, é preciso ficar de olho. Esse hábito...