Muitos empreendedores procuram saber quanto custa abrir uma empresa nos EUA, buscando abrir um novo negócio em um país desenvolvido e ter acesso a um mercado que não está em recessão, como o brasileiro.
Abrir uma empresa nos Estados Unidos é muito mais simples, prático e rápido do que o processo brasileiro, que é conhecido por ser o mais burocrático possível. Qualquer brasileiro pode abrir um negócio nos EUA, sabia? Basta ter passaporte e CPF. Porém, não se engane, isso não te dá o direito de residir no país. Para formalizar o processo não é preciso nem ir fisicamente até o loca. Todo o processo pode ser realizado via faz/e-mail.
Se você chegou até aqui é porque está se perguntando quanto custa abrir uma empresa nos EUA, não é mesmo? O investimento necessário para a abertura de um novo negócio nos Estados Unidos pode variar entre US$500,00 e US$2.000,00. Cada estado do país conta com suas próprias regras de acordo com o tipo de empresa que se pretende abrir, mas, em geral, os valores são semelhantes.
É preciso lembrar que para quem está em busca de moradia permanente no país através de um empreendimento, é preciso investir US$500.000,00 em áreas pré-estabelecidas pelos EUA ou um milhão de dólares em qualquer área. Além disso, esse negócio deve gerar no mínimo dez empregos em solo americano em um prazo de dois anos. Somente dessa forma é possível conseguir o visto EB-5, que possibilita a moradia fixa e indeterminada.
Agora que você já sabe quanto custa abrir uma empresa nos EUA, falta compreender algumas nuances desse mercado tão diferente daquilo que estamos acostumados.
Gostou de saber tudo sobre quanto custa abrir uma empresa nos EUA e quais são as especificações desse processo? Para mais dicas de empreendedorismo acompanhe sempre a Ignição Digital!
A gestão do tempo e produtividade são conceitos muito presentes na nossa vida. Entender a sua importância e mudar alguns...
Você conhece o conceito de Custo de Aquisição? Ele é uma das métricas mais importantes para o Marketing, já que...
Um deles é alguém capaz de inovar processos de uma empresa, criar novos produtos e dar ideias fora da...