3 Livros de Vendas que São Leitura Obrigatória para Todo Empreendedor!

Livros de vendas que são leituras obrigatórias para empreendedores

Um bom empreendedor é aquele que está sempre em busca de crescer cada vez mais! Não há nada melhor para quem ama o mundo dos negócios do que buscar por novos conhecimentos. Pensando nisso, selecionei três dos melhores livros de vendas que precisam fazer parte da sua lista de leitura.

Confira quais são e o porquê de serem indicados para ajudar você a desenvolver seu potencial como um bom atuante no mercado!

Dicas de livros de vendas indispensáveis para todo empreendedor que almeja sucesso

Escolher apenas três livros de vendas foi um grande desafio, pois existem muitos materiais disponíveis para quem deseja ter um aprofundamento nesta área.

Um truque que utilizo na hora de ler e que sempre indico aos amigos mais próximos é: tome nota do que mais chama sua atenção! Tenha um caderno ou bloco de notas sempre junto ao seu livro e anote observações, dúvidas e ideias que podem ser aplicáveis ao seu empreendimento.

Veja quais são minhas indicações e comece a ampliar seus conhecimentos para criar um novo plano de vendas para sua empresa. Além disso, que tal criar um treinamento de vendas para seus colaboradores com as lições aprendidas? Essa é uma ótima maneira de ter uma equipe de alta performance envolvida no processo de vendas!

“É isso” — Massaru Ogata

Engana-se quem pensa que um livro sobre vendas precisa ser direcionado à esta temática do início ao fim. Massaru Ogata, ex-executivo da Johnson & Johnson (com experiência de treinar vendedores por mais de 10 anos), prova neste escrito com 21 ensinamentos que outros aspectos da vida podem refletir nos negócios e na vida financeira. Se você quer chegar ao topo, esta é a minha dica, pois é uma leitura leve e emocionante!

“Seu cliente pode pagar mais” — Ian Brooks

Ian Brooks, autor de outros livros famosos do segmento, escreveu esta obra para ajudar a todos nós a criar valor aos nossos. Ou seja, fazer com que nossos produtos sejam valorizados e, por isso, tenham um preço um pouco maior. Dessa forma, os clientes não verão problema em pagar mais por algo que é importante para eles.

Se quer fazer sua loja crescer, seja ela física ou on-line, é fundamental saber como criar valor para seus itens.

“Como vender qualquer coisa a qualquer um” — Joe Girard

O título já é atrativo, mas garanto que o conteúdo é melhor ainda! Isso porque não só introduz à venda, mas apresenta cinco maneiras de conquistar clientes em potencial. Isso mesmo! Aqueles “leads mornos” podem se tornar possíveis compradores. O que acha da ideia de ampliar suas chances de faturar mais ainda? Então o próximo passo é começar a ler!

Gostou das minhas dicas de livros de vendas? Quer indicar algum outro que tenha lido e gostado? Deixe seu comentário e lembre-se que compartilhar é abrir espaço para novos aprendizados!

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