4 Ideias de Coisas para Vender pela Internet com Pouco Investimento

ideias de coisas para vender

É inegável que a era digital trouxe novas formas de empreender. Com a internet, não é mais necessário um espaço físico para quem quer comercializar seus produtos e serviços, o que fez com que muita gente concretizasse suas ideias de coisas para vender on-line.

Não à toa, de acordo com pesquisa da BigData Corp — feita a pedido do PayPal Brasil — o e-commerce no país cresceu cerca de 12,5% entre maio de 2017 e maio deste ano. Reafirmando que a modalidade veio mesmo para ficar. Ficou interessado, porém o orçamento é curto? Separamos quatro ideias para empreender na internet com pouco investimento. Confira!

Como colocar em prática suas ideias de coisas para vender on-line?

O ideal é que você tenha ao menos um montante inicial para adquirir um pequeno estoque do que irá comercializar. No caso de possuir uma verba muito restrita, opte por procurar diversos fornecedores que estejam dispostos a negociar.

Há também a alternativa do modelo just in time, onde você oferta os produtos on-line, porém o pagamento e retirada dos mesmos são feitos aos fornecedores somente quando as vendas forem realizadas, ou seja, funciona sob demanda.

Essa uma maneira de tornar o negócio enxuto e diminuir seus custos, aos menos nessa fase de início. Veja agora quatro sugestões de ideias de coisas para vender:

1. Artesanato

Essa é uma das excelentes forma de ganhar dinheiro com pouco investimento, ainda mais para quem possui dons manuais. Quadros, enfeites e acessórios podem ser desenvolvidos de maneira única, o que agrega mais valor aos produtos. Crie seu diferencial e se sobressaia em algum nicho, como lembrancinhas pra festa infantil.

2. Camisetas personalizadas

Você conhece a serigrafia? Através dessa técnica é possível criar diferentes estampas para camisetas, e tudo isso sem sair de casa. Quanto mais específico o público com que irá trabalhar, maiores as chances de sucesso. Procure bons fornecedores e desenvolva sua criatividade.

3. Comida fitness

Este é um mercado que está bastante aquecido atualmente. Além da preocupação em deixar o corpo mais saudável através da malhação, as pessoas tem cada vez mais se atentado aos alimentos que consomem e, por isso, a procura por adquirir comidas fitness já prontas tem crescido consideravelmente.

4. Mercado pet

O segmento voltado para animais domésticos é outro ramo que tem crescido. Resistente à possíveis crises econômicas, você pode comercializar desde rações, até roupinhas, camas, bebedouros, brinquedos e diversos acessórios para cães e gatos, principalmente.

Gostou das ideias de coisas para vender pela internet? Que tal começar agora mesmo a colocar em prática a que mais se identificou? Lembre-se que um planejamento estratégico antes de tudo é imprescindível!

Para mais conteúdos como estes, continue acompanhando o blog da Ignição Digital.

Fórmula de Lançamento - Ebook

O maior evento virtual da América Latina para pessoas comuns que querem criar ou escalar um negócio digital até os R$ 2 milhões de faturamento

As mais recentes estratégias que estão dando certo no digital para você replicar no seu negócio.

Mais Informações

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever autorizo Erico Rocha a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *