Muitas pessoas me perguntam “Érico, a Fórmula de Lançamento funciona só para infoprodutos?” e a minha resposta é sempre a mesma: não, a Fórmula de Lançamento pode ser adaptado ao seu produto e ao seu negócio. Neste artigo eu trago o exemplo do Fernando Muniz, um empreendedor digital, para comprovar que a Fórmula pode ser também aplicado em produtos físicos. Confira o depoimento dele:
Aplicando a Fórmula de Lançamento em Produtos Físicos
O empreendedor digital Fernando Muniz é dono de duas lojas online, uma focada na venda de lentes e acessórios para óculos da Oakley e outra de roupas de bebê. Ele, que não é infoprodutor ou trabalha com infoproduto, conheceu a Fórmula de Lançamento e decidiu participar do workshop para testar se o que aprenderia poderia ser aplicado aos seus negócios.
Já adianto que não só funcionou como ele foi um dos participantes do 2º Workshop da Fórmula de Lançamento que foi premiado por alcançar cinco dígitos com o lançamento relâmpago. Ele conta que aplicou o lançamento relâmpago na King of Lenses, seu e-commerce de lentes, e em quatro dias recebeu três vezes o valor que recebia normalmente em um mês. Foram mais de R$ 16 mil em quatro dias!
Outro resultado incrível que ele alcançou foi que nos quatro dias do lançamento relâmpago, ele conseguiu uma verdadeira enxurrada de clientes, mais de 150 no total. A quantidade usual é de 4 a 5 clientes por dia, ou seja, ele alcançou mais de 7 vezes o que alcançaria normalmente.
Levando a Fórmula de Lançamento para a Vida
Com a comprovação de que a Fórmula de Lançamento realmente funciona para produtos físicos, o Fernando levou as técnicas que aprendeu para a vida! Ele ficou tão satisfeito com o resultado do seu primeiro lançamento relâmpago que o aplica constantemente em seus negócios, aproximadamente de seis em seis meses.
Outra técnica que o empreendedor utiliza cotidianamente é o e-mail marketing. Ele diz que, quando aprendeu a trabalhar corretamente o e-mail marketing percebeu que poderia gerar muitas vendas todo mês. É mandar e-mail e receber dinheiro, quase como um caixa automático.
Eu fico realmente satisfeito de ver os participantes dos workshops passados da Fórmula de Lançamento colhendo os frutos dos esforços deles e levando o que aprenderam comigo para a vida! Você também quer ser dono de uma história de sucesso como essa? Então inscreva-se agora mesmo e participe do próximo workshop da Fórmula de Lançamento.