Quem é que não gostaria de ganhar 500 mil dólares por ano? O empreendedor japonês Fukuda Koishi sabia que podia alcançar um nível maior que esse, e ele nos conta como fez isso, além de dizer qual é o maior erro de um empreendedor…
“…o foco de info-empreendedor de sucesso deve estar no seu cliente, não no seu produto… ” – Fukuda Koishi
– As técnicas de marketing digital da Fórmula de Lançamento funcionam em qualquer lugar?
– Como utilizar o marketing digital para ganhar dinheiro mesmo sem ter um produto?
– O maior erro que os empreendedores cometem durante um lançamento
Koishi trabalhou muito tempo como afiliado, e era com esse negócio que ele faturava meio milhão de dólares por ano. No entanto, ele descobriu que poderia aumentar o seu faturamento se estudasse mais técnicas de marketing digital, e foi então que ele conheceu a Fórmula de Lançamento.
Ao aprender as técnicas de Jeff Walker, Koishi resolveu fazer um lançamento para um produto próprio. Segundo o empreendedor, antes da Fórmula de Lançamento o faturamento tinha sido de 80 mil dólares.
Com a Fórmula: 2 milhões de dólares…
Koishi percebeu que poderia utilizar as técnicas não só para ele, mas para seus clientes.
Koishi conta que, atualmente, a Fórmula de Lançamento é bem utilizada no Japão, sendo aplicada em produtos muito populares, como cursos de inglês ou de investimento na bolsa de valores.
No entanto, muitos empreendedores ainda não sabem aplicar a técnica, e é assim que pessoas como ele atuam como gerentes de lançamentos.
Ele conta que lançou um curso de ensino de língua inglesa online, ganhando 500 mil dólares em pouco tempo.
Segundo o japonês, o maior erro que um empreendedor pode cometer antes ou durante o lançamento, é não pensar no consumidor. O produto tem que ser projetado pensado completamente no consumidor, e não nos lucros que ele poderia gerar caso fosse modificado.
Isso pode ser notado facilmente na preparação do lançamento, quando o empreendedor deveria estar conversando com o cliente através dos questionários e respostas enviadas pela relação construída através da lista de email.
Pode parecer algo simples, mas o feedback do público pode determinar o sucesso ou o fracasso de um investimento…
Veja esse vídeo sobre marketing de relacionamento e saiba como criar valor para a sua audiência.
– É possível utilizar a Fórmula de Lançamento em países diversos, inclusive no Japão
– As técnicas estudadas podem ser aplicadas para que você fature mais como afiliado, lance seu próprio produto, ou promova o produto de outras pessoas
– Não criar uma relação com o seu público pode dar início a uma série de problemas, como um produto não muito bem aceito…
Infelizmente as vagas para a Fórmula de Lançamento 3.0 já estão encerradas, e esse é um curso que eu só abro 1 ou 2 vezes no ano…
Isso significa que, dependendo de quando você estiver lendo este texto, você tenha que esperar 6 meses ou 1 ano para se inscrever na próxima turma.
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E ficando de olho no meu canal você saberá quando a próxima turma estiver perto de abrir.
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