Rodrigo Reggiani é executivo de tecnologia e sócio do Grupo Daiken. O grupo tem uma série de empresas que atendem outras empresas, ou seja, o trabalho é caracteristicamente business-to-business.
Um dos objetivos da empresa era deixar de atuar com canais de distribuidores e de revendas e atuar diretamente com o cliente final. Assim, a Fórmula de Lançamento se mostrou o caminho mais rápido para atingir uma base de clientes mais capilarizada.
Rodrigo também tem um projeto pessoal. Ele gosta muito de gatos e estuda comportamento animal. Seu interesse pela Fórmula de Lançamento surgiu pela vontade de fazer um infoproduto relacionado a gatos.
Ele afirma que é um exemplo de que a Fórmula de Lançamento funciona também com produtos e tipos de negócios diferentes, já que aplicou essas técnicas na área de tecnologia e produtos eletrônicos e no seu infoproduto sobre comportamento animal e gatos.
Confira outros casos de sucesso com a Fórmula de Lançamento em Erico Rocha e a Fórmula de lançamento l Tudo o que você precisa saber