O advogado Anderson Pretti já vinha procurando uma forma de acrescentar um volume maior de clientes ao seu escritório de advocacia. Ele atua em uma cidade do interior, e as demandas judiciais não aconteciam com muita frequência.
Quando tomou conhecimento da fórmula de lançamento, ele achou algo muito surpreendente. Anderson já tinha algumas informações sobre marketing jurídico e digital, mas nenhuma delas havia gerado boas ideias do que implementar para trazer mais clientes para o escritório.
Após fazer metade do curso, ele colocou em prática a criação de páginas de geração de leads e começou a criar sua lista de e-mails. No final do curso, ele já havia conseguido aumentar o número de clientes de uma carteira em 640% em apenas 30 ou 40 dias.
Anderson conta que isso foi extraordinário. Até então, o volume de clientes cobria suas necessidades, mas, agora, ele já consegue vislumbrar algo diferente, que possa lhe garantir um futuro melhor.
Veja como a Fórmula de Lançamento pode ser aplicada em vários produtos e serviços diferentes em Erico Rocha e a Fórmula de lançamento l Tudo o que você precisa saber