Fórmula de Lançamento, Marketing Digital

Procurando uma nova forma de fazer negócio? Saiba mais sobre a Fórmula de Lançamento

Erico Rocha
Escrito por Erico Rocha

Sandro Santos é empreendedor e tem uma empresa de consultoria no Rio de Janeiro. Ele recebeu um e-mail com um convite para o webinário sobre o evento de lançamento da Fórmula de Lançamento, em São Paulo.

Apesar de não ter sido fácil tomar essa decisão, ele resolveu participar do curso. Hoje, Sandro conta que não se arrepende e acredita que o investimento valeu a pena. Para ele, o que é ensinado no curso não é visto em nenhum curso de marketing, MBA ou qualquer outro lugar.

Sandro descreve a Fórmula de Lançamento como algo capaz de transformar seu negócio e seu jeito de fazer negócio. A princípio, ele diz que só pretende aplicar apenas uma parte do que aprendeu curso, mas que deve lhe render 400 mil reais em um ano. Só com um teste, ele conseguiu faturar 2.400 reais em uma hora.

Então, se você ainda está em dúvida se deve ou não participar do curso, o conselho de Sandro é que você não perca a oportunidade de aprender essa fórmula, principalmente se você está procurando uma nova forma de fazer negócio.

Conheça outras pessoas que mudaram seus negócios com a Fórmula de Lançamento em Erico Rocha e a Fórmula de lançamento l Tudo o que você precisa saber

Fórmula de Lançamento Erico Rocha

Artigos Relacionados

Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?

Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?

A lei de acessibilidade prevê que todos os sites da internet sejam acessíveis para pessoas com deficiência. Entenda mais sobre...

Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos

Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos

Você sabe como é possível tornar seu negócio acessível para as pessoas com deficiência? Descubra mais no artigo sobre inclusão...

marketing-e-cultura-do-cancelamento

Marketing e Cultura do Cancelamento — Como Gerir um Negócio para Evitar o Cancelamento da sua Empresa?

Se você ainda não ouviu falar de artistas e empresas que foram canceladas, é preciso ficar de olho. Esse hábito...