Audiência Autoridade Fórmula de Lançamento

Entrevistas, Fórmula de Lançamento, Marketing Digital

Samuel Pereira: Audiência e Autoridade com a Fórmula de Lançamento

Erico Rocha
Escrito por Erico Rocha

Conquistar audiências é algo que muitos empreendedores desejam. Ter uma grande audiência é com certeza algo muito bom para qualquer negócio, principalmente quando você consegue fidelizar uma boa parcela do seu público.

No entanto, conquistar audiências não é uma tarefa fácil, pelo menos para quem não conhece as técnicas mais eficientes.

Fórmula de Lançamento Ignição Digital

O entrevistado de hoje é Samuel Pereira, publicitário renomado e criador do curso “Os Segredos da Audiência”.

Quem é Samuel Pereira?

Samuel Pereira atua na área de marketing digital há alguns anos, e hoje possui 60 sites que, somados, contam com mais de 35 milhões de visitas únicas e 200 milhões de acessos.

Samuel já era um profissional de muito sucesso no “marketing convencional”, e tinha até mesmo ganhado alguns grandes prêmios do setor por conta de sua excelente atuação no mercado. No entanto, foi por meio de Ivan Oliveira que ele conheceu um dos primeiros programas de Erico Rocha, o Insider, descobrindo uma nova maneira de fazer marketing.

Criando autoridade com a Fórmula de Lançamento

Depois do Insider, Samuel notou uma boa diferença em seus negócios. Mas tudo foi potenciliazado com a chegada da Fórmula de Lançamento, que realmente fez com que ele fosse ainda mais conhecido como autoridade na criação de audiência.

Durante a entrevista, Erico fala que foi muito bom ter se aproximado do trabalho de Samuel, que serve como um complemento para a Fórmula de Lançamento, que é muito focada na criação de autoridade e vendas, enquanto o curso Os Segredos da Audiência se especializa na criação de tráfego.

Comprovando a autoridade

A Fórmula de Lançamento acabou criando uma situação bem inusitada para Samuel. Certo dia, uma pessoa apareceu em seu escritório, e disse que não sairia de lá enquanto não se encontrasse com ele.

Detalhe: a pessoa veio de interior de Minas Gerais e precisou embarcar em vários meios de transporte para chegar até lá.

E por que ela fez isso?

A pessoa admirava bastante o trabalho de Samuel, e queria vê-lo em carne e osso. Isso mostra o quanto o seu trabalho pode ser valorizado por conta da criação de autoridade da Fórmula de Lançamento, e vale lembrar que quem gosta muito, divulga.

Saiba mais sobre a Fórmula de Lançamento

Dicas de Samuel Pereira

Segundo Samuel, existem duas fundamentos muito importantes para quem quer empreender:

Ter acesso às estratégias que funcionam

Insistir em métodos que não se provam eficientes não é uma escolha sábia. O ideal é que você possa utilizar aquilo que realmente funciona, e às vezes você terá mais de uma opção.

Teste, aprenda e veja o que está dando certo para seu negócio ou não, mas é preciso levar a dica em consideração.

Ter contato com as pessoas que fazem acontecer

Erico Rocha já disse que você é a média das pessoas com quem anda, e Samuel Pereira acredita nisso. Ter contato com as pessoas que participam ativamente nas mudanças do seu mercado é algo muito benéfico não só para seus negócios, mas para o seu próprio crescimento pessoal e profissional.

Você vai, com certeza, aprender muita coisa se estiver cercado das pessoas certas. Além disso, se você fizer sua própria contribuição para a área, pode ter certeza que será reconhecido.

Recapitulando

Você viu:

A Fórmula de Lançamento usada em conjunto com outro método
Criando e comprovando autoridade com a Fórmula de Lançamento

Fórmula de Lançamento Erico Rocha

Artigos Relacionados

Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?

Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?

A lei de acessibilidade prevê que todos os sites da internet sejam acessíveis para pessoas com deficiência. Entenda mais sobre...

Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos

Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos

Você sabe como é possível tornar seu negócio acessível para as pessoas com deficiência? Descubra mais no artigo sobre inclusão...

marketing-e-cultura-do-cancelamento

Marketing e Cultura do Cancelamento — Como Gerir um Negócio para Evitar o Cancelamento da sua Empresa?

Se você ainda não ouviu falar de artistas e empresas que foram canceladas, é preciso ficar de olho. Esse hábito...