Alan Pakes: Por que a Confiança foi a chave para o sucesso arrasador do CONAED

Fórmula de Lançamento Confiável funciona

Mudar totalmente de seguimento e começar do zero não é fácil, mas está longe de ser impossível. Alan Pakes, fundador do CONAED, fala sobre os desafios que enfrentou durante esse percurso.

Fórmula de Lançamento Ignição Digital

Nesta Entrevista

Trajetória de sucesso fora do marketing digital
Enfrentando problemas no trabalho
Aplicando a Fórmula de Lançamento para mudar de vez a vida profissional

Sucesso em outro setor

Alan Pakes é engenheiro de informação e já atua como empreendedor há mais de 10 anos. Sua primeira empresa atuava com intercâmbios, e ele até mesmo recebeu um prêmio de destaque pela Pequenas Empresas Grandes Negócios.

No entanto, depois da grande crise econômica mundial que começou nos EUA em 2008, Alan percebeu que seu negócio estava estagnado há um bom tempo, e isso começou a desencadear alguns problemas…

Enfrentando os problemas

O sócio de Alan propôs que eles criassem uma start up focada em tecnologia, mas mesmo aquilo não era capaz de preencher o sentimento de vazio que Alan estava sentido.

Para ele, sua vida profissional estava com pontos soltos, e isso já tinha começado a afetá-lo no âmbito pessoal, mas ele não tinha se dado conta.

Alan acreditava que problemas psicológicos só afetavam pessoas fracas. Foi aí que ele descobriu que não é assim. Agora, ele acredita que não existe pessoa fraca ou forte, e sim mente mal cuidada.

Ele tinha sido diagnosticado com Síndrome de Burnout, o que fazia com que ele não conseguisse desempenhar suas funções profissionais. Alan ficou semanas deitado na cama.

Conhecendo a Fórmula de Lançamento e começando a mudar de vida

Um ex-estagiário de sua empresa de intercâmbio foi o responsável por apresentar o grande divisor de águas na vida de Alan. Foi assim que ele conheceu Erico Rocha e a Fórmula de Lançamento.

Alan diz que naquela época ele estava tomando vários remédios, e que desconfiou quando viu o que Erico estava mostrando, mas percebeu que os vídeos faziam sentido e sentiu que eles eram os pontos que estavam faltando há muito tempo em sua carreira.

Estudando a Fórmula de Lançamento e fazendo uma consultoria especial

Alan estudou muito a Fórmula, mas ainda quis mais. Resolveu que aprenderia o que fosse possível com Erico Rocha. Para sua sorte, Erico estava fazendo a seleção para um final de semana de consultoria, mas apenas 5 empreendedores seriam escolhidos.

Quase 700 fizeram a aplicação, e ele conseguiu ficar entre os 5 escolhidos. No entanto, algo inusitado aconteceu…

A mãe de Alan entrou em contato com a empresa de Erico para dizer que não acreditava no valor da consultoria. Ela afirmava que seu filho estava sendo enganado, pois não tinha como existir uma consultoria de 2 dias por 40 mil reais.

Apostando no sucesso

Alan chegou com 8 projetos, e em apenas dois minutos, durante um café, Erico fez com que ele desistisse dos 8 e criasse um novo. As horas restantes de consultoria foram para saber quais pontos da Fórmula de Lançamento deveriam ser aplicados. E o investimento deu muito certo…

Os frutos da confiança na Fórmula de Lançamento

38 dias após a consultoria, Alan já havia realizado seu evento, que contou com 25 palestrantes e 4709 visitas únicas. O faturamento foi de mais de 100 mil reais.

O evento era o Congresso Nacional de Empreendedorismo Digital (CONAED). Vale ressaltar que Alan não possuía lista e nem autoridade no mercado do marketing digital. Ele fez tudo do zero, e com menos 40 mil reais para aplicar diretamente no evento…

E a última edição do CONAED teve um faturamento 5 vezes maior que a do primeiro em menos de uma semana.

Veja mais detalhes sobre a Fórmula de Lançamento

Dicas de Alan Pakes

Se relacione com quem faz a diferença. Ao se cercar dessas pessoas você se sentirá mais motivado cada vez que enxergar um exemplo de sucesso bem na sua frente. Você também aprenderá muito com elas, e isso pode render muitos acertos que demorariam bastante para você conseguir sozinho.

Outro ponto muito importante é o foco no objetivo. Dizer que quer ficar rico não é um objetivo consistente.

Você precisa estipular números, não importa qual seja seu objetivo. Quer emagrecer? Trace metas e diga para si mesmo qual é o peso que você pretende ter em “X” dias ou meses.

Metas precisas deixam o objetivo bem claro na sua mente, e você saberá mais facilmente se está indo ou não pelo caminho certo.

Recapitulando

Enfrentando grandes problemas profissionais
Usando a Fórmula de Lançamento para criar novas oportunidades

Fórmula de Lançamento Erico Rocha

Workshop Fórmula de Lançamento

Um Workshop com Vídeos e Aulas, totalmente dedicado a mostrar o Passo a Passo usado por Pessoas Comuns para:

1- Alavancar suas Vendas por meio da Internet ou…
2- Começar um Negócio Digital do Zero…

Participar do Workshop Formula de Lançamento

Fórmula de Lançamento - Ebook

Pela primeira vez na história, Erico Rocha e Leandro Ladeira criaram a oferta mais surreal da Black Friday. Não fique de fora dessa, preencha o formulário para saber mais sobre a oferta.

Mais Informações

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever autorizo Erico Rocha a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.

3 thoughts on “Alan Pakes: Por que a Confiança foi a chave para o sucesso arrasador do CONAED”

  1. Parabéns Érico pelo site tenho aprendido muitas coisas sobre markenting digital, esse novo mundo dos negócios está me trazendo muitas esperanças, eu quero adquirir a ” Fórmula de Lançamento 3.0″ assim que puder e melhorar minhas vendas dos produtos Hinode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *