Neste vídeo você vai conhecer a história da Heloisa Gimenes, uma das tantas empreendedoras que acreditou na Fórmula de Lançamento, a aplicou em seu negócio e conquistou ótimos resultados. Dê o play!
Um dos maiores privilégios do meu trabalho é poder ver o crescimento das pessoas que me acompanham. Isso é tão motivador, tão empolgante, que hoje resolvi compartilhar o caso da Heloisa Gimenes com vocês! Ela é uma artesã que começou a dar aulas para compartilhar suas técnicas, e viu na Fórmula de Lançamento uma oportunidade de crescimento. Aliás, não só viu, como conseguiu. Veja abaixo como tudo aconteceu.
A grande decisão
O negócio da Heloisa começou como muitos outros: como um hobby. Porém, com o tempo, as pessoas começaram a procurá-la para aprender as técnicas que ela usava em suas peças artesanais. Com isso, e como é comum acontecer, Heloisa envolveu seu marido nesse negócio, o que fez com que toda a renda familiar dependesse única e exclusivamente do artesanato.
Os negócios, contudo, não iam bem. Pelos cálculos, a artesã precisava ter ao menos 5 alunos por dia, todos os dias, mas isso não acontecia! Foi então que, diante de uma dívida de 14 mil reais, o casal buscou uma solução para que ambos conseguissem trabalhar juntos. Nessa busca, o cunhado de Heloisa tinha uma saída: a Fórmula de Lançamento, que ele já conhecia e usava!
Ela me contou que no início foi um tanto quanto relutante em aderir à Fórmula, por achar que não conseguiria fazer o que é ensinado e também por pensar que a Fórmula não se aplicaria ao seu público. Heloisa me disse o seguinte: “Eu só comprei porque o meu cunhado conseguiu viver do que ele amava fazer, e ao mesmo tempo tinha resultado. Então resolvi entrar de cabeça!”. E ela fez certo viu. Conseguiu dar a volta por cima!
A superação de metas
Embora tivesse muitas dúvidas sobre a eficácia da Fórmula, a artesã lançou um produto físico, que eram kits de cartonagem para montar em casa. Segundo ela, junto com o marido eles estipularam uma meta: vende 20 pacotes. Quanto eles dispararam os e-mails, acredite se quiser, a primeira venda aconteceu com apenas 4 minutos! Em seguida já começaram a entrar os pedidos e aquela antiga meta, na primeira hora já foi superada.
Diante de números tão bons, o resultado não poderia ser outro. O casal fechou o carrinho de compras antes do momento programado, com 117 pacotes, porque não tinham condições de produzir tudo aquilo.
O aumento do número de clientes
Atualmente, Heloisa me conta que já conseguiu ampliar muito o número de alunos, totalizando 1.100! Além disso, ela saiu do nicho de Itu, uma cidade pequena do interior de São Paulo, e – com a internet – atingiu diversos lugares do mundo, alcançando alunos do Israel, Japão, EUA e França.
A renda melhorou, a economia de tempo ficou maior e o nome de Heloisa, como marca de seu trabalho, deixou de ser anônimo!
E aí? Gostou da história? Então saiba que você também pode melhorar suas vendas e aumentar seus clientes. Continue em nosso site, conheça mais sobre a Fórmula de Lançamento e descubra como aplicá-la.