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O pós-venda é um processo tão importante quanto a aquisição de clientes, justamente por ser a etapa responsável pela fidelização....
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Saiba quais são os principais indicadores de vendas para a sua empresa e monitore constantemente as atividades realizadas na companhia de modo a encontrar pontos de aprimoramento na equipe.
O Pipeline de vendas funciona como um funil, no qual os possíveis compradores são nutridos, educados e orientados durante toda a jornada do consumidor. Dessa maneira eles conseguem entender melhor as vantagens de seu negócio e realizar a compra.
Vídeo é o futuro! Você, como empresário visionário, precisa entender como pode alcançar resultados sensacionais para a sua marca com o YouTube Marketing.
Você sabe por que ficar de olho no Bounce Rate é importante? No post a seguir, eu explico brevemente sobre o Bounce Rate, importância de acompanhar o indicativo e formas de diminuir a taxa de rejeição. Leia a seguir.
Como fazer um briefing assertivo é essencial para quem preza pela comunicação externa e interna quando o assunto é a entrega assertiva de resultados. O ideal é que você saiba bem para quem fala e quais as principais necessidades de cada setor/cliente. Só assim terá sucesso na hora de criar o documento.
As vantagens do Inside Sales são inúmeras. Porém, antes de começar a alterar seus procedimentos de vendas, saiba como você dever fazer isso. Nesse artigo vou te mostrar 4 passos para você se programar e, de formar correta e sem prejuízo aos clientes, implementar o modelo Inside Sales na sua empresa. Aprenda já!
Descubra como manter o foco nas metas ocupando o seu tempo de forma inteligente e estratégica! Aprenda a resolver todas as suas pendências sem sofrimento.
Peça fundamental em qualquer tipo de negócio, o Customer Success é a mentalidade que a empresa busca para garantir a satisfação do cliente conquistando cada vez mais resultados e fidelizações. A seguir, veja como ele pode ajudar a sua empresa a crescer mais.