Em Destaque
Dicas Para Otimizar Seu Pós-Venda E Fidelizar Clientes
O pós-venda é um processo tão importante quanto a aquisição de clientes, justamente por ser a etapa responsável pela fidelização....
Em Destaque
Dicas Para Otimizar Seu Pós-Venda E Fidelizar Clientes
O pós-venda é um processo tão importante quanto a aquisição de clientes, justamente por ser a etapa responsável pela fidelização....
Em Destaque
Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?
Em Destaque
Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos
A lei da oferta e da procura é a espinha dorsal do mercado. Entenda o que isso significa na prática e como de planejar para uma crise!
Utilizando o Zooom, a videoconferência corporativa se torna simples, fácil e rápida. Descubra neste artigo tudo sobre a ferramenta!
Uma planilha de controle de atendimento ao cliente pode fortalecer e estreitar a relação com seu público. Entenda porquê!
Sim, uma empresa pode se negar a vender para um cliente. Saiba quando isso acontece e como atrair o público perfeito para a sua empresa!
Entenda como vários fatores podem influenciar no seu trabalho home office e a decoração do seu ambiente e sinta-se mais estimulado na sua rotina!
Saber como manter a eficiência em uma reunião de líderes a distância pode ser um grande desafio. Por isso, separamos algumas dicas para serem seguidas na sua próxima conferência. Veja!
Uma boa gestão de atendimento ao cliente faz toda a diferença na hora da retenção e aumento do engajamento, principalmente em tempos de crise. Saiba como otimizar esse procedimento!
Quer entender como funciona o home office, as vantagens e desvantagens? Clique aqui para saber sobre essa modalidade de trabalho!