Em Destaque
Dicas Para Otimizar Seu Pós-Venda E Fidelizar Clientes
O pós-venda é um processo tão importante quanto a aquisição de clientes, justamente por ser a etapa responsável pela fidelização....
Em Destaque
Dicas Para Otimizar Seu Pós-Venda E Fidelizar Clientes
O pós-venda é um processo tão importante quanto a aquisição de clientes, justamente por ser a etapa responsável pela fidelização....
Em Destaque
Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?
Em Destaque
Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos
Vender é uma tarefa desafiadora por si só. É preciso despertar o interesse das pessoas, conquistar a sua confiança e só então fazer a sua oferta. Para conquistar todos estes objetivos é necessário que você se comunique de maneira eficaz com seu cliente, mas você sabia que aquilo que você diz só representa 7% da […]
Você já se emocionou ao assistir o vídeo de uma marca? Ou ao ouvir o depoimento de uma pessoa sobre a forma que ela encontrou para solucionar seus problemas? Então saiba que os vídeos que emocionam só possuem efeito sobre você pois usam uma técnica pensada especificamente para despertar estes sentimentos: o storytelling. O storytelling […]
O primeiro canal de comunicação a trazer resultados efetivos para muitos negócios digitais é o anúncio em buscadores. Contudo a maior parte dos empreendedores digitais têm dúvidas sobre como anunciar no Google Adwords quando contam com um investimento limitado. Meu conselho para quem tem esse problema é: otimize a sua campanha! O Google Adwords permite […]
Se você já trabalha com marketing digital, com certeza já ouviu falar sobre o Adwords Keyword Planner. Esta ferramenta do Google é um dos principais recursos para quem deseja criar uma campanha bem-sucedida na internet. Ele te ajuda a encontrar as palavras-chave mais adequadas para iniciar uma nova campanha ou expandir as que já estão […]
O Inbound Marketing e o Marketing de Conteúdo são metodologias cada vez mais utilizadas em projetos digitais, no Brasil ou em outros países. Neste artigo você vai aprender as peculiaridades do Inbound e do Marketing de Conteúdo, esclarecendo de vez quais as forças de cada um deles.
Todo empreendedor que deseja criar o seu negócio na internet precisa elaborar um plano de marketing digital altamente eficaz para fazer a sua empresa dar certo. Muitos dos empreendedores iniciantes têm muita ansiedade para começar as ações de marketing, mas sem um bom planejamento acabam destinando recursos para medidas que nem sempre são as mais […]
Ter sucesso no empreendedorismo é completamente diferente de ter sucesso como empregado assalariado. Existem características do perfil empreendedor que podem parecer contraintuitivas para um profissional que não trabalha no seu próprio negócio. Isso acontece porque os aspectos mais valorizados pelo mercado de trabalho comum não são, necessariamente os que dão mais resultado na vida empreendedora. […]
Quer ser um empreendedor digital de alto desempenho? Conheça neste artigo 5 lições importantes que podem lhe ajudar a ter mais resultados a partir de hoje.