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Dicas Para Otimizar Seu Pós-Venda E Fidelizar Clientes
O pós-venda é um processo tão importante quanto a aquisição de clientes, justamente por ser a etapa responsável pela fidelização....
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Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?
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Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos
O Facebook é a mídia social com mais usuários no Brasil. Hoje mais de 102 milhões de brasileiros utilizam esta rede diariamente, isso representa metade de toda a população nacional! Estas pessoas acessam diariamente o conteúdo e os anúncios das mais de 3 milhões de empresas que marcam presença no Facebook, a maioria usa a […]
Qualquer pessoa pode se tornar uma boa vendedora, inclusive você! Para tanto não é preciso ter anos de experiência ou qualquer habilidade extraordinária. Com algumas medidas básicas você conseguirá cultivar a sua base de clientes e aprender como ser um bom vendedor em poucos passos. Cultive relacionamentos de longo prazo Um bom vendedor sabe a […]
Quem nunca se frustrou ao dedicar-se a uma venda que acaba não acontecendo? Pois saiba que pequenas atitudes podem transformar qualquer “não” em “sim” e deslanchar as suas vendas de maneira irreversível. Com as técnicas de vendas que irei te ensinar a seguir, você será capaz de encantar clientes, refutar as objeções, construir relacionamentos e […]
Você pratica a reciprocidade na sua vida? Isto é, você costuma retribuir os favores que fazem para você, ajudar as pessoas que te ajudam? Se sim, você sabe o poder que tem para os relacionamentos do seu dia a dia. Só que você já pensou que aplicar a reciprocidade no seu negócio pode te ajudar […]
Você tem um negócio e quando vê uma fila na porta tem medo que as pessoas desistam de comprar ou frequentar por achar que o tempo de espera vai acabar espantando os clientes? Saiba que pensar assim pode te afastar de uma ferramenta muito poderosa para aumentar suas vendas. Uma fila é capaz de atrair […]
Costumes, comportamentos, modos são alguns dos sinônimos dos famosos hábitos. Aquela palavra que muita gente conhece, mas pouca gente quer criar. Só que depois que você descobrir que criar hábitos pode ser muito bom para a sua produtividade e, consequentemente, para os resultados do seu negócio, talvez você se convença a começar hoje mesmo. E […]
“Os consumidores acreditam mais uns nos outros do que nas empresas” Philip Kotler Quando você usa um produto ou serviço e fica muito satisfeito com o resultado que ele te trouxe qual é a primeira coisa que você faz? Eu pelo menos, corro pra contar pros meus amigos e para as pessoas que eu gosto […]
Duas perguntas curtas. Três resultados enormes. Existem duas perguntas que se você ainda não fez para os clientes ou prospectos do seu negócio isso está te impedindo de: Melhorar seu produto ou serviço Atender as reais necessidades do seu público Aumentar as vendas do seu negócio Esses três motivos já são suficientes para você querer […]