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Dicas Para Otimizar Seu Pós-Venda E Fidelizar Clientes
O pós-venda é um processo tão importante quanto a aquisição de clientes, justamente por ser a etapa responsável pela fidelização....
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Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?
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Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos
Não importa qual o ramo do seu negócio, se você ainda não enfrentou o bloqueio criativo, provavelmente vai acontecer a qualquer hora. Se você já chegou nesse ponto e desistiu, você pode ter perdido uma grande chance. E se essa hora ainda não chegou vou te contar qual a maior recompensa que você pode receber […]
Eu acredito que a expressão sucesso profissional é uma das mais almejadas do mundo. Afinal, quem não quer ser feliz com o que faz e atingir bons resultados com isso? O problema é que muitas vezes, talvez na maioria delas, o desejo de sucesso profissional não acompanha o processo pra chegar lá. E a vontade […]
Um dos maiores desafios de um empreendedor é montar uma equipe que atenda todas as necessidades do negócio de forma eficiente. E existem alguns pontos em que muitos empreendedores erram. Por isso tantas vezes você como dono de negócio precisa mexer na equipe e mesmo assim acaba insatisfeito por nunca atingir os resultados esperados. Antes […]
“Networking não é uma questão de urgência, é uma questão de paciência” – Max Gehringer Você já ouviu algum amigo dizer que fez um ótimo networking em um evento de trabalho porque voltou de lá com o saldo total de zero dos próprios cartões e 100 de outras pessoas? Ou até você mesmo já tenha […]
Você já sentiu que não importa o que você faça para atrair clientes está sempre brigando de faca com os outros negócios do seu nicho? Talvez você não saiba, mas o real motivo de você estar se sentindo assim é porque você está lutando pelos 3% dos potenciais clientes que praticamente todos os negócios investem […]
Quando um cliente compra um produto do seu negócio você entrega: O que ele espera receber? Menos do que ele espera receber? Mais do que ele espera receber? Se a sua resposta foi a primeira ou a segunda opção você não está valorizando o maior ativo do seu negócio como deveria. Entregar mais do que […]
De que forma você estabelece o preço dos produtos do seu negócio? Quais critérios definem o preço de cada produto? Você acha que os seus produtos valem mais ou menos do que eles custam? Comparar preços ou entregar valor? Muitos donos de negócio têm o hábito de comparar preços para estabelecer o quanto vão cobrar […]
Pra você produto e oferta são a mesma coisa? Quando você quer vender o seu produto você espera fazer isso apenas descrevendo as funções dele? Se você respondeu sim para as duas perguntas, preciso te dizer: você está fazendo a sua oferta do jeito errado. E eu vou te contar o por quê. O que […]