Como fazer seu conteúdo se destacar: você é sol ou estrela?
Marketing Digital Como fazer seu conteúdo se destacar: você é sol ou estrela?

Você já parou para pensar que a internet é como o universo? Vamos explicar melhor essa ideia. Sabe quantas galáxias existem no universo? Segundo os astrônomos, são aproximadamente 170 bilhões de galáxias – isso só na parte do universo que podemos ver. Multiplicando o número de estrelas da nossa galáxia por 170 bilhões, teremos septilhões […]

Conteúdos para nichos chatos: você sabia que tem uma arma secreta?
Marketing Digital Conteúdos para nichos chatos: você sabia que tem uma arma secreta?

Você com certeza já ouviu alguém falar que seu nicho não era interessante o suficiente para o marketing de conteúdo. Essas pessoas ficam se perguntando: como produzir conteúdos para nichos chatos? Quem sabe você mesmo já não se sentiu assim? A verdade é que essa é uma desculpa esfarrapada. Não se trata do nicho, e […]

Quanto tempo leva para fazer sucesso no marketing digital?
Entrevistas Quanto tempo leva para fazer sucesso no marketing digital?

Na vida dos campeões, só há o sucesso, ou pelo menos é isso que você pensa. Na entrevista de hoje vamos conhecer a história de uma campeã mundial que demorou mais de 10 anos para fixar o seu negócio como algo lucrativo. “Feito é melhor que perfeito…” Susan Garrett – Várias vezes Campeã Mundial de […]

3 dúvidas respondidas sobre como começar do zero (a Nº2 é ótima!)
Entrevistas 3 dúvidas respondidas sobre como começar do zero (a Nº2 é ótima!)

Todo empreendedor sabe que começar do zero pode ser algo bem complicado, mas será que não tem como simplificar esse processo? Eu mesmo tive que errar bastante, e demorei alguns anos para aprender certas sacadas – muito importantes – que grandes pessoas me ensinaram. Desta vez, minha conversa é com George Shepherd, um empreendedor que […]

E-mail marketing eficiente: 3 princípios para melhorar os seus títulos
E-mail marketing E-mail marketing eficiente: 3 princípios para melhorar os seus títulos

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o e-mail marketing continua sendo uma poderosa ferramenta de marketing. Mas, para fazer um e-mail marketing eficiente, é preciso prestar atenção a todos os elementos – inclusive o título. Mas como fazer um título realmente cativante, que faça com que o público queira abrir e ler o seu […]

Inscreva-se e receba por e-mail sacadas, insights e conteúdos gratuitos sobre lançamentos de produtos e o universo do empreendedorismo digital, diretamente do campo de batalha.