Em Destaque
Dicas Para Otimizar Seu Pós-Venda E Fidelizar Clientes
O pós-venda é um processo tão importante quanto a aquisição de clientes, justamente por ser a etapa responsável pela fidelização....
Em Destaque
Dicas Para Otimizar Seu Pós-Venda E Fidelizar Clientes
O pós-venda é um processo tão importante quanto a aquisição de clientes, justamente por ser a etapa responsável pela fidelização....
Em Destaque
Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?
Em Destaque
Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos
Eu sei que você quer melhorar seu desempenho profissional, mas não sei o motivo. De qualquer forma, não importa, pois o que eu vou te dizer vai servir tanto para alguém que tem uma carreira ou empresa estabelecida, quanto para uma pessoa que quer começar do zero. Para ser um bom empreendedor, é preciso seguir […]
O Brasil, neste momento, está passando por muitas mudanças no cenário do marketing digital, e tudo isso está acontecendo por conta de uma metodologia criada nos EUA, por um pai de família desempregado que conseguiu um negócio de sucesso na internet. Saiba como centenas de empreendedores expandiram seus negócios e alcançaram mais de 100 mil […]
Você investiu um tempo enorme na produção de um conteúdo e, depois de publicá-lo, não teve nenhuma reação do público? Nem mesmo um comentário? Não se preocupe: essa situação acontece com várias pessoas, e resolvê-la pode ser mais simples do que parece. Nesse artigo, você vai aprender: Por que alguns conteúdos não são lidos Como […]
Já pensou se você tivesse um vendedor super capacitado, atencioso e que lhe gerasse um grande número de vendas mensalmente? Melhor, imagine que esse vendedor adora trabalhar e faz vendas todos os dias, independente do horário. Pode não parecer, mas o nome desse vendedor é conteúdo relevante, algo que ainda não é devidamente reconhecido por […]
Você percebeu que, mesmo fazendo um conteúdo incrível, parece que as pessoas simplesmente não o encontram? O que será que falta para que todos vejam o conteúdo que você preparou? Nesse artigo, você vai aprender: Por que não basta apenas escrever conteúdo A importância de usar outras estratégias 3 dicas para ser encontrado Não […]
Imagine que você está conversando com algum empresário de muito sucesso, como Bill Gates, com o objetivo de fechar uma parceria. Se ele fizer essas duas peguntas: “Quem é você?” e “Por que devo fazer negócios com você?”, o que você responderia? Pensou na resposta? Eu vou te dizer, agora, por que muitas pessoas não […]
Talvez você não saiba, mas é possível que esteja tentando começar um negócio do zero da maneira errada. Por que eu sei disso? Eu já cometi esse mesmo erro, que é muito comum, e estou aqui pra tentar te dizer que se você também cometê-lo estará indo na contramão da geração de resultado. Mas se […]
Quando se fala em marketing de conteúdo, uma das perguntas que geram mais dúvidas é: vender conteúdo ou dar de graça? Será que é possível entregar conteúdo demais? Já sabemos que vender informação é um bom negócio. Mas como definir a linha tênue entre o conteúdo inteiramente gratuito e aquele que precisa ser adquirido de […]