Em Destaque
Dicas Para Otimizar Seu Pós-Venda E Fidelizar Clientes
O pós-venda é um processo tão importante quanto a aquisição de clientes, justamente por ser a etapa responsável pela fidelização....
Em Destaque
Dicas Para Otimizar Seu Pós-Venda E Fidelizar Clientes
O pós-venda é um processo tão importante quanto a aquisição de clientes, justamente por ser a etapa responsável pela fidelização....
Em Destaque
Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?
Em Destaque
Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos
Renan, coordenador de shows da banda Samba do Rei, conta que aprendeu com a Fórmula de Lançamento uma forma diferente de como abordar um mercado e posicionar um produto. Inicialmente, a Samba do Rei trabalhava como todas as outras bandas: se submetia ao preço que o mercado queria, vendia os shows e tinha alguma procura. […]
Bruno Hipolito gravou esse depoimento direto de um evento na Califórnia, onde ele conheceu pessoas de mais de 20 países diferentes. Além do sucesso, essas pessoas tinham algo mais em comum: todas usam a Fórmula de Lançamento. Ele também conta que, antes do curso, se sentia frustrado porque não sabia como chegar a outro nível […]
Imagine que você já está há muito tempo no mercado e sabe quais são os meses com as maiores e menores taxas de faturamento. Jober Chaves se enquadra nesse exemplo, pois há ele trabalha com o ensino de idiomas há 20 anos. Você acreditaria, com essa experiência, que no seu mês de menor faturamento seria […]
Orlando Filho, do Importado Sem Segredo, compara negócios com uma mágica. Para fazer uma mágica com maestria e convencer todos, você precisa das técnicas adequadas. Segundo ele, com a Fórmula de Lançamento, acontece a mesma coisa: desde o primeiro momento, quando uma pessoa acessa o seu site para lhe conhecer até o lançamento do seu […]
Imagine sair de um negócio sem nenhuma atuação online e entrar de cabeça no mundo do marketing digital, faturando 97 mil reais em 7 dias. Foi isso que o coach Geronimo Theml fez em 2013, quando conheceu a Fórmula de Lançamento. Nesta entrevista você vai ver Criando autoridade com a Fórmula de Lançamento Utilizando o […]
Arthur Zboralski tem uma pergunta: você se considera uma pessoa de sorte? Segundo ele, se você chegou até aqui, já encontrou uma parte da sorte – a oportunidade. O próximo passo é se preparar para aproveitar as oportunidades, e nada melhor do que fazer isso aprendendo a Fórmula de Lançamento. Arthur conta que teve a […]
Sandro Santos é empreendedor e tem uma empresa de consultoria no Rio de Janeiro. Ele recebeu um e-mail com um convite para o webinário sobre o evento de lançamento da Fórmula de Lançamento, em São Paulo. Apesar de não ter sido fácil tomar essa decisão, ele resolveu participar do curso. Hoje, Sandro conta que não […]
Já imaginou como seria comprar cachaça online? Bem, isso existe, e uma das maiores lojas do ramo utiliza a Fórmula de Lançamento para conquistar o mercado. Saiba como isso aconteceu. Nesta entrevista você confere Os resultados do lançamento relâmpago A eficácia da Fórmula de Lançamento nos negócios Vendendo produtos físicos no meio digital Rafael Araújo, […]