Em Destaque
Dicas Para Otimizar Seu Pós-Venda E Fidelizar Clientes
O pós-venda é um processo tão importante quanto a aquisição de clientes, justamente por ser a etapa responsável pela fidelização....
Em Destaque
Dicas Para Otimizar Seu Pós-Venda E Fidelizar Clientes
O pós-venda é um processo tão importante quanto a aquisição de clientes, justamente por ser a etapa responsável pela fidelização....
Em Destaque
Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?
Em Destaque
Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos
Confira a nossa matadora estratégia de marketing para pequenas empresas e turbine os seus negócios!
Atrair clientes para loja virtual não é uma tarefa tão simples, afinal, hoje em dia não basta disponibilizar seus produtos em um site com um bom design e divulgá-lo para amigos e conhecidos. É preciso oferecer algum diferencial.
Você sabe quais são as etapas do ciclo de vendas e qual a implicação de cada uma delas no seu negócio? Para ter sucesso é preciso entendê-las e aplicá-las! Confira.
Você sabe a definição de ciclo de vendas? Não? Então você precisa conhecer, pois isso pode mudar completamente a maneira como você oferta e fecha negócio. Veja as dicas deste artigo e garanta o sucesso de suas ações!
Entenda qual a diferença entre marketing e vendas e aprenda como essas estratégias se complementam e ajudam o seu negócio a crescer! Veja mais no artigo.
Você se considera um bom empreendedor e está sempre em busca de novas possibilidades para investir? Confira quais são as franquias baratas nos Estados Unidos que são boas opções para quem deseja ampliar os negócios e ter uma boa performance!
A concepção do fechamento de um negócio passa por muitas etapas. Ao utilizar o funil de vendas com CRM podem ser detectados muitos benefícios e é possível estabelecer previsões, automatizando todo processo. Quer saber mais sobre o tema? Confira este artigo!
A jornada de compra do consumidor constitui basicamente tudo o que é o funil de vendas, uma grande ferramenta de marketing utilizada por diversas empresas rumo à conversão de vendas.