Saulo Fong é o fundador do Instituto União, em São Paulo, e trabalha com desenvolvimento pessoal e autoconhecimento.
Ele conta que a Fórmula de Lançamento mudou a sua visão de marketing digital e provocou uma influência muito positiva nos seus negócios. Os resultados que ele tinha antes do curso eram apenas satisfatórios e foram gerados de anúncios em sites de busca.
Depois, ele transformou em digital um produto físico que já estava no mercado há mais de 7 anos. Mesmo sendo um ótimo produto, com excelente feedback, ele vendia de 5 a 10 unidades por mês.
Após entrar em contato com a Fórmula de Lançamento, ele acrescenteu mais valor ao seu infoproduto e seguiu o script da oferta irresistível. Para sua surpresa, ele conseguiu vender mais de cem unidades do mesmo produto.
Utilizando apenas 3% do que ele havia aprendido, Saulo aumentou suas vendas em mais de 10 vezes e está se preparando para ver os resultados que irá alcançar quando aplicar tudo o que aprendeu.
Inspire-se com mais depoimentos como esse em Erico Rocha e a Fórmula de lançamento l Tudo o que você precisa saber