O barista Kim mora em Barcelona e, depois de 2 anos alimentando um blog, teve a ideia de fazer o primeiro curso online para baristas. Mas ele se deparou com duas dificuldades: não sabia para quem estava vendendo e o que o público queria.
Então, lhe sugeriram fazer uma pesquisa. De uma lista com 5.550 pessoas, 724 responderam a pesquisa. Ele conta que se surpreendeu com o resultado, e que a pesquisa lhe permitiu descobrir o que essas pessoas queriam aprender.
Depois disso, ele ficou sabendo exatamente toda a informação de que precisava para fazer seu lançamento. A experiência também provou a Kim que a Fórmula de Lançamento realmente funciona. Ele aprendeu não só a vender, mas também como ter mais credibilidade no seu mercado.
Conheça outros empreendedores que tiveram sucesso com a Fórmula de Lançamento em Erico Rocha e a Fórmula de lançamento l Tudo o que você precisa saber
muito bom conteudo, parabens para equipe e seu colaboradores
A credibilidade não vem das suas ações heroicas, mas da capacidade de cristalizar problemas e soluções. Mesmo os clientes com uma lista detalhada dos serviços que precisam geralmente precisam de uma compreensão mais clara de suas necessidades e uma maneira melhor de conhecer os seus problemas.
Parabéns
Conhecer o publico alvo faz toda a diferença mesmo. O vídeo mostra que o ditado é verdade.. ”quer saber oque uma pessoa precisa ? Pergunte a ela ! ”