Dono de Loja Virtual de Cachaça Aplicou a Fórmula de Lançamento

Dono de loja virtual de cachaça aplicou a Fórmula de Lançamento

Bem, hoje eu vim mostrar pra você a experiência muito bem sucedida que o Rafael Araújo teve, e tem, com a Fórmula de Lançamento.

Empreendedor jovem, o Rafa é sócio da Cachaçaria Nacional e neste vídeo nos conta como ele usou os ensinamentos da Fórmula para multiplicar as vendas do seu negócio. Dê o play e ouça mais essa história inspiradora.

Usando a Fórmula para alavancar a venda de um produto físico

Pioneira no mercado de venda de cachaças online, a Cachaçaria Nacional teve início, como ela é conhecida hoje, quando o Rafa e seu sócio resolveram juntar seus conhecimentos em marketing e logística.

Embora atuasse em um segmento ainda pouco explorado, a loja virtual de cachaças não conseguia se estabelecer. E devido às poucas ações de marketing promovidas, vendia pouco.

O Rafa conta que teve a sacada para mudar a forma de atuar do seu negócio quando fez o Insider, um dos meus antigos cursos, que hoje compõe o Fórmula de Lançamento. Lá, ele ouviu falar sobre Lançamento Relâmpago e resolveu testar a técnica em sua empresa. Foi um sucesso!

O primeiro Lançamento Relâmpago da Cachaçaria Nacional

O primeiro e-mail do Lançamento Relâmpago número 1 da Cachaçaria Nacional foi enviado para a, então, pequena lista de clientes que eles tinham, com cerca de 800 nomes. E nele o Rafa contava uma história: ele e seu pai tinham tomado cachaça com um Mestre Cachaceiro, e esse mestre deu a ele uma caneca especial.

Na Fórmula de Lançamento eu sempre falo do poder de engajar pessoas que contar uma história tem. O Rafa soube usar esse poder. E somou a ele a grande sacada de oferecer aos clientes uma edição limitada dessa caneca especial que ele ganhara.

Os resultados foram incríveis. E a Cachaçaria Nacional vendeu, em quatro dias, o equivalente às vendas de um mês.

As táticas da Fórmula de Lançamento não deixam de funcionar com tempo

Alguns dos ensinamentos da Fórmula de Lançamento são métodos para o empreendedor engajar seus clientes e criar valor para seus produtos. Criando senso de urgência e escassez. São essas táticas que levam aos sucessos de vendas.

O Rafa fez seu primeiro Lançamento Relâmpago há mais ou menos dois anos. E minha curiosidade era saber se as técnicas da Fórmula continuam a funcionar e trazer retornos positivos para a sua cachaçaria. E a resposta dele é: sim!

Ele diz que continua a utilizar os ensinamentos da Fórmula e que os Lançamentos Relâmpagos continuam a trazer bons resultados com clientes novos e antigos. E a funcionar com produtos novos e com aqueles que, por algum motivo, estejam parados no estoque.

Acredite você também que a Fórmula pode levar seu negócio ao sucesso

Com o sucesso conquistado com a Fórmula de Lançamento, a Cachaçaria Nacional não para de crescer e expandir sua atuação. O Rafa conta que planeja o lançamento de dois novos projetos para breve.

O primeiro é um curso online para aqueles que queiram se tornar grandes conhecedores de cachaça. E o segundo é o Clube da Cachaça. Um ambiente virtual para fãs da bebida, em que serão oferecidos produtos e descontos especiais para os membros.

Se você quer, assim como o Rafa ser um empreendedor bem sucedido e ver o seu negócio crescer de forma exponencial, venha conhecer melhor a Fórmula de Lançamento. Não importa em que segmento você atua ou se o seu produto é físico ou virtual. Eu conheço o método para te levar ao sucesso. Inscreva-se agora no meu próximo workshop.

Workshop Fórmula de Lançamento

Um Workshop com Vídeos e Aulas, totalmente dedicado a mostrar o Passo a Passo usado por Pessoas Comuns para:

1- Alavancar suas Vendas por meio da Internet ou…
2- Começar um Negócio Digital do Zero…

Participar do Workshop Formula de Lançamento

Fórmula de Lançamento - Ebook

Pela primeira vez na história, Erico Rocha e Leandro Ladeira criaram a oferta mais surreal da Black Friday. Não fique de fora dessa, preencha o formulário para saber mais sobre a oferta.

Mais Informações

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever autorizo Erico Rocha a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.

2 thoughts on “Dono de Loja Virtual de Cachaça Aplicou a Fórmula de Lançamento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *