Empreender transforma! Neste artigo tenho o prazer de apresentar a vocês a história de sucesso do Bruno Gimenes e seus sócios, donos da Luz da Serra. Quer saber como a Fórmula de Lançamento os ajudou? Confira:
Fórmula de Lançamento e Luz da Serra
O paulista Bruno Gimenes, radicado no Rio Grande do Sul, é um dos sócios responsáveis pela Luz da Serra. Com a convivência de mais de uma década, ele, a sócia Patrícia Cândido e o sócio Paulo Henrique se tornaram praticamente familiares.
Durante mais ou menos 10 anos, o Bruno e a Patrícia viajavam dando cursos para turmas de em média 15 a 40 pessoas, mas com o tempo eles começaram a ficar frustrados. Infelizmente, mesmo com toda essa estrada, eles não estavam alcançando os resultados que queriam e, pelo menos para o Bruno, a situação estava começando a ficar insustentável.
Foi nesse momento, quando ele já não tinha mais paciência nem para responder os próprios alunos, que ele percebeu que estava perdendo a essência, deixando de ser quem ele realmente era. O Bruno conta que ele e os sócios já não tinham mais tempo, o dinheiro mal dava para pagar as contas e o trabalho crescia, mas também crescia a insatisfação. Não tinha outra saída, ele tinha que buscar formas de reinventar o que estavam fazendo! Era hora de fazer uma reforma.
A Reinvenção da Luz da Serra
Buscando soluções para a situação que viviam, o Bruno encontrou a Fórmula de Lançamento. Ele contou para o Paulo Henrique sobre um curso transformador, que poderia fazer uma grande diferença na empresa, que ensinava uma fórmula para ter um impacto maior na internet e chegar a mais pessoas, que é exatamente o que eles queriam. Parece que ele está indo bem, certo? Mas quando chegou no preço, o sócio deu para trás.
O Bruno apelou então à Patrícia, apresentou todos os argumentos para a sócia e ela conta que, ao perceber o que a Fórmula propunha, a resposta foi imediatamente positiva. E, estando em uma sociedade, como dois aceitaram, o outro teve que embarcar!
Com o apoio dos sócios, o Bruno comprou o curso, começou a estudar e fez um lançamento semente. Nesse lançamento a Luz da Serra alcançou cinco dígitos em cinco dias! Isso mesmo: cinco dígitos em cinco dias. Com esse resultado não tinha como ser diferente, o Paulo Henrique ficou impressionado e percebeu que poderia confiar na Fórmula de Lançamento, pois a resposta é garantida e, melhor ainda, rápida.
Após esse primeiro sucesso, os três sócios começaram a estudar o material juntos e a montar estratégias para usarem na empresa. Em dois meses eles fizeram um lançamento durante o qual faturaram em uma semana o valor que faturavam normalmente em um ano!
Alcançando Novos Níveis
Com todos esses resultados alcançados com os primeiros lançamentos, a Luz da Serra subiu de nível, alcançando um posicionamento no mercado nacional e até mesmo internacional, além de respeito e reconhecimento que tentavam alcançar há dez anos.
Os sócios perceberam na Fórmula de Lançamento algo além, viram que a partir do que aprenderam abriu-se um leque para outras coisas, mudando inclusive a filosofia de trabalho. O Bruno compara com a educação de um filho para a vida, segundo ele a Fórmula educa empreendedores e empresas a fazer sucesso online e fazer do jeito certo.
É incrível ver quem participou dos workshops da Fórmula de Lançamento alcançando o sucesso! Você também quer ter uma história de sucesso como essa para contar? Inscreva-se agora mesmo e participe do próximo workshop da Fórmula de Lançamento!