É comum acreditar que técnicas especiais, como a Fórmula de Lançamento, só funcionam para infoprodutos, mas isso não é verdade…
Para mostrar como o marketing digital pode alavancar o seu negócio, Erico Rocha entrevistou Fernando Muniz, empreendedor que, ao utilizar o formato de lançamento relâmpago – um dos 7 estilos de lançamento da Fórmula – conseguiu aumentar bastante as vendas de sua empresa.
Usando a Fórmula de Lançamento em produtos físicos
Fernando tem uma empresa especializada na venda de lentes e acessórios para óculos. Ele resolveu fazer o Fórmula depois de ter feito o curso Atraia 10 mil fãs, dos irmãos Romualdo e Verônica Cronemberger, mas isso não foi à primeira vista…
De início, Fernando ficou desconfiado, e isso fez com que ele perdesse a chance de se inscrever. No entanto, quando as inscrições para a turma seguinte abriram, ele resolveu acreditar, principalmente depois das várias garantias fornecidas.
Confira: Tire suas dúvidas sobre a Fórmula de Lançamento
Aumentando os clientes…e os lucros
Durante o evento, Fernando teve uma surpresa: Erico Rocha decidiu fazer concursos para deixar o clima ainda mais descontraído.
Quem mostrasse certos resultados primeiro teria 1h de consultoria com o próprio Erico. Foi aí que Fernando decidiu fazer o modelo de lançamento relâmpago. Ele fez todo a preparação em apenas um dia, e você não vai acreditar nos resultados…
Mesmo com vários erros de planejamento (planejar um lançamento em um dia não é algo fácil), Fernando obteve resultados incríveis.
Sua empresa, que em média recebe 5 clientes por dia, recebeu 150 em apenas 4 dias. Um crescimento de quase 8 vezes.
E o faturamento?
Segundo Fernando, seu faturamento mensal era de 5 mil reais. Em apenas quatro dias ele conseguiu faturar 16 mil reais… esse valor era 3 vezes maior que o rendimento mensal.
1 Dica de Fernando Muniz
Segundo Fernando, o poder do Email Marketing é incrível. Para ele, é como uma máquina de fazer dinheiro, e se você puder estudar muito sobre o assunto, melhor.
Recapitulando
Nesta entrevista você viu :
É possível aplicar a Fórmula de Lançamento para produtos físicos
A Fórmula possui diversos modelos para as mais diferentes situações
O Email Marketing certamente será útil para seus negócios