É possível aplicar a Fórmula de Lançamento em produtos diferentes? Confira depoimento

Rodrigo Reggiani é executivo de tecnologia e sócio do Grupo Daiken. O grupo tem uma série de empresas que atendem outras empresas, ou seja, o trabalho é caracteristicamente business-to-business.

Um dos objetivos da empresa era deixar de atuar com canais de distribuidores e de revendas e atuar diretamente com o cliente final. Assim, a Fórmula de Lançamento se mostrou o caminho mais rápido para atingir uma base de clientes mais capilarizada.

Rodrigo também tem um projeto pessoal. Ele gosta muito de gatos e estuda comportamento animal. Seu interesse pela Fórmula de Lançamento surgiu pela vontade de fazer um infoproduto relacionado a gatos.

Ele afirma que é um exemplo de que a Fórmula de Lançamento funciona também com produtos e tipos de negócios diferentes, já que aplicou essas técnicas na área de tecnologia e produtos eletrônicos e no seu infoproduto sobre comportamento animal e gatos.

Confira outros casos de sucesso com a Fórmula de Lançamento em Erico Rocha e a Fórmula de lançamento l Tudo o que você precisa saber

Fórmula de Lançamento Erico Rocha

Workshop Fórmula de Lançamento

Um Workshop com Vídeos e Aulas, totalmente dedicado a mostrar o Passo a Passo usado por Pessoas Comuns para:

1- Alavancar suas Vendas por meio da Internet ou…
2- Começar um Negócio Digital do Zero…

Participar do Workshop Formula de Lançamento

Fórmula de Lançamento - Ebook

Pela primeira vez na história, Erico Rocha e Leandro Ladeira criaram a oferta mais surreal da Black Friday. Não fique de fora dessa, preencha o formulário para saber mais sobre a oferta.

Mais Informações

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever autorizo Erico Rocha a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *