Leonardo Santos: Fórmula de Lançamento usada em produtos e serviços

Marketing Digital Segmentos Fórmula de Lançamento

Qual é o negócio que você quer alavancar? Você vende serviços? Faz consultoria? Trabalha com produtos? Infoprodutos? Leonardo Santos conseguiu aplicar a Fórmula de Lançamento em todas essas áreas, e o resultado foi ótimo…

Fórmula de Lançamento Ignição Digital

Como Leonardo Santos conheceu a Fórmula de Lançamento

A primeira vez que Leonardo teve contato com a Fórmula de Lançamento foi durante a primeira edição do curso, mas, na época, aquilo não lhe despertou interesse suficiente para que ele fizesse o investimento.

Algum tempo depois a Fórmula voltou a fazer contato com ele, desta vez através da lista de Verônica Cronemberger, por conta do curso Atraia 10 mil fãs. Leonardo começou a acompanhar Erico Rocha, ficando cada vez mais motivado a participar da turma do Fórmula de Lançamento.

Aplicando a Fórmula de Lançamento

Alguns meses antes de começar a estudar a Fórmula, Leonardo perdeu seu emprego no setor de informática da prefeitura de sua cidade, mas sua situação financeira não estava comprometida, pois ele era dono de uma empresa de paint ball.

No entanto, em dado momento, as visitas dos clientes diminuíram, e ele sabia que precisava fazer algo para continuar gerando lucro.

Ele já possuía o contato de seus clientes, e isso facilitou a criação de uma lista. Ao aplicar alguns dos conhecimentos básicos da Fórmula de Lançamento, Leonardo conseguiu duplicar as visitas ao estabelecimento, e isso fez com que ele investisse ainda mais.

Usando a Fórmula de Lançamento em mais de um segmento

Leonardo decidiu investir mais pesado, começando então a criar listas através do Facebook. Ele também começou a aplicar a Fórmula para vender equipamentos de Paint Ball, algo que ele já fazia antes pelo mercado livre.

No entanto, ele não parou por aí…

Ele resolveu fazer uma consultoria que visava ensinar como adquirir os materiais de paint ball direto da fonte, sem passar por um vendedor.

Essa consultoria foi limitada para 15 pessoas, que aprenderiam a começar o seu próprio negócio com produtos de paint ball.

Começando um novo negócio

Com toda a motivação que a Fórmula de Lançamento gerou na vida profissional de Leandro, ele começou a se preparar para abrir uma agência de marketing digital voltada para a criação de infoprodutos.

Ele conta que sempre gostou do meio digital e, por isso, trabalhava com informática, mas que o sucesso conquistado com a Fórmula de Lançamento era o empurrão que faltava para que ele entrasse nesse segmento.

Saiba mais sobre a Fórmula de Lançamento

Dica de Leonardo Santos

Segundo o empreendedor, você deve transformar seus sonhos em objetivos, pois dessa forma tudo fica mais concreto e possível de planejar. Ele ressalta que a metodologia usada para isso é muito importante, e que a Fórmula de Lançamento era um dos melhores caminhos para seguir.

Erico Rocha responde dizendo que a Fórmula foi criada para falar com as pessoas de uma forma que as fizesse prestar atenção e tomar iniciativa.

Fórmula de Lançamento Erico Rocha

Workshop Fórmula de Lançamento

Um Workshop com Vídeos e Aulas, totalmente dedicado a mostrar o Passo a Passo usado por Pessoas Comuns para:

1- Alavancar suas Vendas por meio da Internet ou…
2- Começar um Negócio Digital do Zero…

Participar do Workshop Formula de Lançamento

Fórmula de Lançamento - Ebook

O maior evento virtual da América Latina para pessoas comuns que querem criar ou escalar um negócio digital até os R$ 2 milhões de faturamento

As mais recentes estratégias que estão dando certo no digital para você replicar no seu negócio.

Mais Informações

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever autorizo Erico Rocha a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.

3 thoughts on “Leonardo Santos: Fórmula de Lançamento usada em produtos e serviços”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *