Já pensou se aquele seu trabalho paralelo tivesse condições de superar – e muito – a renda de seu emprego? Luiz Rafael Passari conta como isso aconteceu em sua vida.
Luiz tinha uma renda paralela, que era gerada por meio de um site em que ele ensinava língua japonesa online, mas essa renda não era estável. Para ilustrar melhor, o lucro poderia ser de R$ 800 ou R$ 2000,00.
A renda não era ruim se pensarmos nela como um complemento ao salário mensal, mas com uma oscilação de valores como essa ninguém consegue se sentir seguro.
Conhecendo a Fórmula de Lançamento
Luiz conheceu a Fórmula através de um grupo de amigos, quando um deles mostrou o link da página para os outros perguntando o que eles achavam daquilo.
A princípio Luiz não deu muita atenção, olhando bem por cima e deixando o site de lado, mas logo ele começou a ver os anúncios de Erico Rocha pela internet – por conta do remarketing – e foi assim que ele resolveu dar uma segunda chance para a Fórmula capturar sua atenção.
Aplicando a Fórmula de Lançamento
Luiz já estava acompanhando as sacadas de Erico Rocha e tinha decidido preparar um lançamento através de engenharia reversa, ou seja, ele estava tentando deduzir quais elementos eram necessários para aplicar a Fórmula.
No entanto, esse lançamento ainda não tinha saído do papel quando ele decidiu comprar e estudar a Fórmula, mas isso foi bom, pois ele pôde conferir todos os erros que estavam em seu projeto.
Aplicando o primeiro Lançamento Interno
Luiz já estava construindo sua lista antes do lançamento e, por isso, resolveu apostar no modelo de lançamento interno.
Com esse lançamento, o faturamento foi de 5 mil reais, o que correspondia a pelo menos 3 meses de negócio.
Aplicando o Lançamento Relâmpago
O lançamento relâmpago também teve ótimos resultados, e seu planejamento levou aproximadamente 4 horas. Sim, bem menos que um dia.
Aplicando a Fórmula de Lançamento em outros segmentos
Luiz conta que resolveu investir com um amigo em um novo negócio, focado no treinamento de capacitação em energias renováveis.
Ele e o sócio já tinham uma boa experiência no ramo, e isso fez com que os dois acreditassem que poderiam passar esse conhecimento para frente.
O nome do curso é You Energy, e eles começaram tudo do zero, sem site, página do Facebook ou lista.
A grande diferença: a Fórmula de Lançamento estava sendo utilizada
Construindo uma lista
Uma lista foi construída, com a ajuda de um parceiro, Facebook Ads e recursos do Google, antes do lançamento, possibilitando que mais uma vez o lançamento interno fosse aplicado.
O resultado foi ótimo, e o faturamento foi de aproximadamente 23 mil reais em uma semana.
Confira mais detalhes sobre a Fórmula de Lançamento
Dica de Luiz Rafael Passari
Você deve parar e pensar:
O que você pode fazer com os recursos que você tem hoje?
Quanto tempo você tem hoje?
Qual é o conhecimento que você tem hoje?
Esses três pontos devem ser levados em consideração antes de você iniciar qualquer projeto, pois assim você terá como se planejar muito bem, sabendo que não dará passos além do que você pode no momento.
Recapitulando
Você viu:
Aumentando seus lucros com o lançamento interno e o lançamento relâmpago
Quais processos ajudam à criação de listas
Criando uma lista
Legal.