A internet é um terreno muito vasto para quem deseja abrir seu próprio negócio. Existem opções simples e baratas para começar uma pequena empresa de vendas e as chances de crescimento são ótimas se você souber escolher os melhores produtos para revender.
Quer ajuda com isso? Selecionei alguns dos exemplos que mais dão lucros e trouxe para você neste artigo. Leia até o final e saiba como investir!
Quais são os melhores produtos para revender online?
Para saber quais são os melhores produtos para revender, o ideal é pensar nos nichos de mercado. Quais que são mais evidentes? Aqui, já deixo uma dica: moda nunca sai de moda!
O universo fashion é, de longe, o mais consumido e representa mais de 15% das compras pela internet.
Porém, como nem só de moda vivem as vendas, abaixo você pode encontrar exemplos de produtos tanto de moda quanto de outros segmentos para revender. Veja:
Sapatos
Impossível não falar neles. Atualmente é um dos produtos mais vendidos na internet. Como empreendedor, apostar em bons fornecedores e peças exclusivas pode ser um diferencial para alavancar seu lucro.
Cosméticos naturais
O mercado de cosméticos sofre com algumas crises em termos de químicas na hora da produção e testes com animais. Investir em opções com apelo mais natural é uma boa chance de conseguir compradores fiéis e até mesmo de, no futuro, desenvolver uma marca própria!
Comidas fitness e práticas
Existem, hoje, negócios lucrando muito com a venda de opções congeladas que sigam certas dietas tanto de restrição quanto funcionais. Preste atenção nas maiores tendências do segmento (novas proteínas e receitas pouco conhecidas) e aplique para criar seu diferencial!
Clubes de assinatura
Um novo tipo de negócio que deu as caras recentemente e fez sucesso, os clubes de assinatura são uma boa maneira de garantir lucro fixo e fidelizar clientes.
Alguns dos mais lucrativos são:
- • vinhos;
- • cafés;
- • receitas (você envia os ingredientes para o assinante preparar uma receita específica);
- • livros;
- • cervejas;
- • conteúdo específico (geek, produtos japoneses e coreanos);
- • cosméticos;
- • doces importados.
O importante, nesses casos, é ter investimento e criatividade suficientes para garantir uma boa e diferenciada experiência a cada mês ou quinzena.
Pense em novos presentes, adicione itens extras e trabalhe sempre com brindes interessantes. Bons fornecedores podem conseguir negócios extremamente lucrativos na hora da compra, e você, muito mais sucesso na hora das vendas!
Gostou das dicas? Qual que você acha que é o seu tipo de produto? Confira mais informações como essa no Ignição Digital!
Eu queria trabalhar com cosmeticoscoreabosmas não dei onde tem fornecedores