Em Destaque
Dicas Para Otimizar Seu Pós-Venda E Fidelizar Clientes
O pós-venda é um processo tão importante quanto a aquisição de clientes, justamente por ser a etapa responsável pela fidelização....
Em Destaque
Dicas Para Otimizar Seu Pós-Venda E Fidelizar Clientes
O pós-venda é um processo tão importante quanto a aquisição de clientes, justamente por ser a etapa responsável pela fidelização....
Em Destaque
Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?
Em Destaque
Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos
Marcelo Germano é o fundador da Lumma Despachante, um dos maiores escritórios de despacho do Brasil e que atendia especificamente com B2B. Seu público-alvo era composto por bancos, seguradoras e grandes locadoras de veículos. Focada nesse trabalho, a empresa nunca havia dado muita atenção ao serviço B2C, isto é, voltado para pessoa física. No final […]
Imagine que você conhece um método muito eficaz e que produz resultados incríveis. O que você faria com isso? Aplicaria nos seus negócios e guardaria o segredo da melhor forma possível, não é mesmo? Não foi isso que Erico Rocha fez… Pense naquele seu concorrente…o maior deles. Erico usou a Fórmula de Lançamento para preparar […]
O advogado Anderson Pretti já vinha procurando uma forma de acrescentar um volume maior de clientes ao seu escritório de advocacia. Ele atua em uma cidade do interior, e as demandas judiciais não aconteciam com muita frequência. Quando tomou conhecimento da fórmula de lançamento, ele achou algo muito surpreendente. Anderson já tinha algumas informações sobre […]
Felipe Pereira conheceu a Fórmula de Lançamento através de um e-mail que recebeu de um dos seus alunos. Como muitas outras pessoas, ele ignorou o vídeo enviado por achar que se tratava de mais uma propaganda enganosa. Alguns dias depois, ele teve novamente a oportunidade de assistir aos vídeos de lançamento do curso, e se […]
Ivan Oliveira, grande profissional da área de produção de vídeos, fala sobre como ele passou a acreditar na Fórmula de Lançamento. Quem é Ivan Oliveira? Ivan, quando criança, teve um grande contato com equipamentos de gravação. Isso aconteceu por conta de um de seus tios, que era diretor de televisão da emissora Bandeirantes. Depois de […]
Ser empreendedor não é simplesmente estabelecer um negócio para ganhar dinheiro. Segundo Felipe Moreira, profissional com um conhecimento gigantesco sobre Facebook, ser empreendedor consiste em criar meios de ajudar outras pessoas fornecendo soluções para problemas. No entanto, Felipe nem sempre pensou assim. Nesta entrevista ele conta como o contato com Erico Rocha mudou sua mentalidade, […]
Rodrigo Reggiani é executivo de tecnologia e sócio do Grupo Daiken. O grupo tem uma série de empresas que atendem outras empresas, ou seja, o trabalho é caracteristicamente business-to-business. Um dos objetivos da empresa era deixar de atuar com canais de distribuidores e de revendas e atuar diretamente com o cliente final. Assim, a Fórmula […]
O empresário Marco Ribeiro ouviu falar pela primeira vez na Fórmula de Lançamento através de um e-mail do Jeff Walker. Marco já tinha feito algumas experiências e até mesmo um curso presencial de marketing e internet nos Estados Unidos. A princípio, ele também não acreditou muito na promessa do curso, mas mudou de ideia após […]