Em Destaque
Dicas Para Otimizar Seu Pós-Venda E Fidelizar Clientes
O pós-venda é um processo tão importante quanto a aquisição de clientes, justamente por ser a etapa responsável pela fidelização....
Em Destaque
Dicas Para Otimizar Seu Pós-Venda E Fidelizar Clientes
O pós-venda é um processo tão importante quanto a aquisição de clientes, justamente por ser a etapa responsável pela fidelização....
Em Destaque
Lei de Acessibilidade— Como Ela Deve Ser Aplicada no Mercado Digital?
Em Destaque
Acessibilidade — Como Tornar o Seu Negócio Acessível Para Todos
Andriele Ribeiro, fundador da Brainss Consultoria e Treinamento, já vendia cursos pela internet há alguns anos. Desde que começou a trabalhar com internet, ele se tornou um consumidor ávido de informações sobre marketing digital. Na primeira vez em que ele ouviu falar sobre a Fórmula de Lançamento, a impressão foi de desconfiança. Mesmo assim, ele […]
É de conhecimento geral que muitas pessoas vivem infelizes nas profissões que atuam, e isso não é bom para elas e nem para o mercado. Mas o que é preciso fazer para sair de uma carreira que você não gosta sem correr o risco de perder a sua renda mensal? O empreendedorismo tem sido cada […]
Saulo Fong é o fundador do Instituto União, em São Paulo, e trabalha com desenvolvimento pessoal e autoconhecimento. Ele conta que a Fórmula de Lançamento mudou a sua visão de marketing digital e provocou uma influência muito positiva nos seus negócios. Os resultados que ele tinha antes do curso eram apenas satisfatórios e foram gerados […]
André Lima trabalha com autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Sua missão de vida é levar para as pessoas formas de trazer alívio emocional e melhorar a vida, a saúde etc por meio da técnica EFT – emotional freedom techniques. Ele conta que, com a Fórmula de Lançamento, ele consegue causar um impacto muito maior e atingir […]
É comum acreditar que técnicas especiais, como a Fórmula de Lançamento, só funcionam para infoprodutos, mas isso não é verdade… Para mostrar como o marketing digital pode alavancar o seu negócio, Erico Rocha entrevistou Fernando Muniz, empreendedor que, ao utilizar o formato de lançamento relâmpago – um dos 7 estilos de lançamento da Fórmula – […]
Imagine que você é capaz de vender 10x mais do que você vende hoje. Foi isso que aconteceu quando Erico Rocha aplicou um dos métodos da Fórmula de Lançamento para vender o curso Top Afiliado, criado por Cris Franklin e Romualdo Cronemberger. Mas não é só isso… Na entrevista de hoje você também vai saber […]
No ano passado, a empresa de Rafael Cruz, Nerd Rico, estava indo muito mal. Ele ficou tão desanimado, que pensou até em mudar de rumo. Quando a oportunidade de fazer o Fórmula de Lançamento, o desânimo fez com que ele decidisse não ir. Foi então que dois amigos o incentivaram a participar, e as expectativas […]
Carlos Pereira, da Advocacia Leilões, é um advogado especialista em leilões de imóveis. Ele presta assessoria em arrematações de leilões a um grupo de investidores e também ministra cursos sobre leilões de imóveis. Ele conta que o curso Fórmula de Lançamento foi um divisor de águas na sua carreira. Antes de fazer o curso, ele […]